SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Unhas Decoradas, Fotos de Unhas Decoradas, Como Fazer

Oie mulheradaaaaaaaaaaa ...
navegando na net, achei mais inflormações e uns videos muito interessantes e compartilho eles com vcs ..... pois afinal ...

Toda mulher ama fazer as unhas, maioria não consegue ficar sem fazer as unhas, seguem rigorosamente um compromisso com o salão de beleza para fazer as unhas semanalmente.
Outras ja preferem fazer as unhas em casa, as vezes por falta de dinheiro, ou até mesmo porque acha mais aconchegante.
Independente do motivo, você mesmo pode fazer as unhas em casa, e não é só isso você mesmo pode fazer suas unhas decoradas.
Além de tudo isso você pode aprender a fazer as unhas para ganhar um troquinho extra no final do mes. Claro que para tudo isso é nessesário ter muita paciência na hora de fazer.
Não desista logo na primeira tentativa, você provavelmente não vai conseguir fazer as unhas decoradas logo na primeira vez, se nunca fez.
Sabendo de tudo isso disponibilizamos pra você, várias video aulas de como fazer unhas decoradas.
Para começar fazer unhas decoradas, você vai precisar de tinta acrílica e um pincel super fino, você pode também pode utilizar o esmalte para fazer suas unhas decoradas, mas com certeza você vai ter mais facilidade trabalhando com a tinta acrílica.

Video aulas sobre unhas decoradas

O video abaixo, explica para você, como fazer uma francezinha em sua unha, veja como é fácil fazer francezinha!

Já este video vai ensinar você passo a passo como fazer um lindo desenho rosa nas unhas, veja como é fácil fazer suas unhas decoradas:

Este outro video, vai te ensinar passo a passo como fazer uma florzinha super moderna:

Para fazer as unhas decoradas igual ao video abaixo, você vai precisar de esmalte preto, vermelho, tinta acrílica, branca, amarela, e verde claro:

Estas video aulas foram todas feitas pela Fabiana, sua profissão é designer de unhas artísticas. O blog criarfazergratis.com agradece pelas video aulas, lembrando que todo conteúdo das video aulas sobre unhas docoradas está publicado no Youtube.

Fotos de Unhas Decoradas

Veja estas lindas fotos de unhas decoradas, na hora de fazer suas unhas decoradas você pode usa-las como exemplo, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário