SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UNHAS DECORADAS -FOTOS E MODELOS

unhas decoradas marmorizadas
O simples fato de pintar as unhas há tempos tornou-se fundamental no visual de toda mulher, veja ela vaidosa ou não, ter as unhas bem feitas é sinônimo de bem estar e beleza. Estar sempre bonita bem vestida com roupas que valorizam o corpo feminino os cabelos bem arrumados ressalta feminilidade de qualquer mulher, e as unhas decoradas contribuem e muito para completar este visual de mulher moderna, bonita e vaidosa.
Assim como a moda de roupas e calçados traz sempre novidades e uma variedade enorme de opções a moda das Unhas decoradas também, tendências surgem, novas cores de esmaltes, novos efeitos, tudo para deixar o visual feminino ainda mais bonito.

Atualmente existem diversas técnicas para deixar as unhas decoradas, como por exemplo a francesinha, unhas meia lua, unas marmorizadas, carimbos de unhas, adesivos para unhas e muito mais, acessórios e técnicas que deixam efeitos maravilhosos nas unhas decoradas. Há modelos de unhas decoradas para todos os gostos e estilos, e com certeza não há mulher que resista a uma bela Unha decorada e bem feita.
O bacana das unhas é que hora você pode radicalizar e fazer as suas Unhas decoradas de maneira super moderna com estampas ou aplicações, hora você pode pintá-las com um esmalte discreto. As Unhas decoradas são para mulheres de todas as idades, elas ajudam a aumentar sua alto estima e deixá-la mais bonita, realmente vale a pena ter unhas bonitas sempre bem pintadas e decoradas.
Quer ver como ficam super charmosas e femininas Unhas decoradas de varias maneiras e estilos.

Fotos meramente ilustrativas que eu achei na net num post já publicado e eu estou publicando, as mãos aq mostradas nao são minhas enm o trabalho é meu e no post nao constava nomes das autoras enm das donas das unhas.






Cada uma no seu estilo mas sempre lindas e elegante.

Voces gostam do que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário