SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Três formas de fazer unhas rendadas

Com tecido, adesivo ou carimbo.

Não é difícil adotar o look vintage nas unhas
Rendadas com adesivo e carimbo

Não é de hoje que as unhas rendadas fazem sucesso. Elas ficaram famosas com a cantora Lady Gaga, no clipe “Bad Romance”. Esmaltemaníaca de carteirinha, Katy Perry também já usou. Ainda em alta no inverno, as rendas dão um charme muito especial ao look. Para aprender como fazer basta seguir nossas dicas. Além da técnica clássica – feita com a própria renda em tecido – ainda damos duas opções práticas: adesivo e carimbo.

1. Rendas em tecido
A maquiadora Renata Blanco, do blog “Make It Easy”, ensina como fazer: “Pinte as unhas na cor desejada e espere o esmalte secar. Corte a renda em quadradinhos, passe uma camada de base nas unhas e vá fixando a renda, pressionando o tecido com ajuda de uma espátula. Para fazer o acabamento, corte a sobra da renda com um alicate de cutícula e, por cima, aplique o extrabrilho para fixar”.


 Foto: Arquivo Renata Blanco
Renata mostra as unhas feitas com aplicação da própria renda
Renata explica ainda que é preciso ter muita paciência durante todo o processo e que o segredo é fazer uma unha de cada vez. “Não dura muito, pois a renda vai molhando e descolando, porém é uma excelente opção para uma ocasião especial”.

2. Rendas em adesivo

Recentemente a apresentadora Eliana lançou adesivos para as unhas com seis opções de estampas rendadas. A cartela do Tenshi Eliana Super Peróla com 24 adesivos custa R$14. Aqui você aprende o passo a passo da aplicação.


 Foto: Tricia Vieira/Fotoarena
A colagem é fácil e pode ser realizada em casa, pela própria pessoa



3. Rendas em carimbo
Já é possível encontrar carimbos de unha facilmente em casas especializadas e perfumarias. O decalque imita a textura de uma renda e é bem + fácil de aplicar.

E ai gatas .... alguém ja usou tds estas maneiras de esmaltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário