SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esmaltes: Assista todos os desfiles do Nails Fashion Week

Evento é o primeiro a apresentar novidades para as unhas na passarela. Confira os lançamentos!

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Entre os dias 08 e 09 de junho, as apaixonadas por esmaltes tiveram a chance de conhecer as novidades do setor na primeira edição do NAIL FASHION WEEK, em São Paulo. Com formato inovador, ao invés de modelos, dedinhos “andavam” pela passarela do evento para apresentar as coleções das marcas Sally Hansen, Colorama, Avon, Alessandro e Givenchy. Convidado especial, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi falou sobre a importância das unhas: “A grande vedete hoje é o esmalte. O batom sempre foi o grande objeto de desejo feminino, mas agora é ele”. Veja todos os desfiles:


Foto: Divulgação
Desfile da Sally Hansen inaugura o evento
A marca americana Sally Hansen inaugurou a minipassarela e trouxe tendências para o verão 2012 com cores vibrantes: rosa, azul, verde e vermelho. A coleção "Insta-Dri", com trinta e duas tonalidades (apenas dezesseis foram apresentadas no evento), possui pincel achatado para facilitar a aplicação e secagem rápida de até 60 segundos.

Foto: Divulgação
Colorama apresenta coleção de tons sóbrios
No primeiro dia de evento, a Colorama exibiu a nova coleção “Fórmula Secreta”. Tons fechados e mais sóbrios (entre vermelho, cinza, nude, laranja, verde e azul) ganharam destaque na passarela. Roupas de couro e até uma moto personalizaram a apresentação da marca.

Foto: Divulgação
Avon apresenta duas coleções
A linha "Garota da Capa", inspirada na tendência Color Black, misturou cores e unhas decoradas na passarela da Avon. Tons delicados e pastel tomaram conta do desfile durante a apresentação da linha "Ballet", também apresentada no evento. Além dos tules e pérolas na decoração, os vidrinhos levam nomes relacionados ao tema: "Laço de Fita", "Meia Ponta", "Sapatilha" e "Ballet".


Foto: Divulgação
Marca se apresenta ao mercado brasileiro
Especializada em tratamentos, a marca alemã Alessandro chega ao Brasil em grande estilo. Cores cintilantes, pinturas com listras e craquelados marcaram a apresentação da marca.

Foto: Divulgação
Cinza, metalizado e tons de rosa
No segundo dia de desfile, a Colorama apresentou a coleção “Espelho, espelho meu”. Tons de rosa, cinza e metalizados marcam a coleção de inverno da marca.
Foto: Divulgação
Givenchy lança o laranja "Acid"

O desfile da grife Givenchy trouxe Caroline Bittencourt como uma de suas modelos. Além dos tons de rosa e vermelho, os metalizados coloridos também foram apresentados na passarela. A grande novidade ficou por conta do "Acid", um laranja forte com um brilho discreto.

Muito Glamour nestes desfiles .... eu amo td isso !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário