SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Cabelo Ruivo da Marina Ruy Barbosa – Alice de Morde & Assopra



As ruivas nunca estiveram tanto na moda quanto estão neste inverno, os cabelos vermelhos invadiram as capas das revistas e estão fazendo a cabeça de várias celebridades que nunca imaginamos um dia usando essa tonalidade em suas madeixas. Um dos cabelos mais pedidos da central Globo de televisão é para saber a cor dos cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa a Alice de Morde & Assopra.
Para as telespectadoras que estão atrás da cor dos cabelos da atriz a notícia não é das mais animadoras pois a moça possui os cabelos na cor natural. Marina Ruy Barbosa o primeiro lugar no ranking de cabelos mais cobiçados do momento.
Para as mulheres que procuram por uma tonalidade próxima a cor dos cabelos da atriz ou então aderir a moda dos cabelos ruivos vale apostar nas tinturas nos tons vermelho acaju, vermelho violeta e cobre avermelhado esse é o tom mais próximo ao da atriz , as outras cores seguem os hits do momento.
Vale lembrar que tinta não clareia tinta por isso algumas mudanças na tonalidade são necessárias uma decapagem dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário