SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resenha: Nivea Visage Double Effect - Demaquilante Bifásico


Bifásico da Nivea.

A embalagem traz 125 ml (volume equivalente à esmagadora maioria dos produtos do gênero) e o esquema dele é clássico dos demaquilantes bifásicos: dois níveis (um transparente e outro azulzinho) e formulação à base de silicone. É só agitar, umedecer o algodão e usar.
De forma geral não causa nenhuma reação adversa (irritação ou ardência) e tem um alto poder demaquilante mesmo com o uso de um único disco de algodão.

Após a utilização, ele deixa na pele um resíduo "oleoso" (o que é até meio evidente, já que ele é formulado com base siliconada), mas a pele simplesmente absorve essa sensação em poucos minutos e deixa o rosto com uma textura bem suave.
No entanto, vale ressaltar que o demaquilante - sobretudo nesse formato - não limpa a pele, apenas retira a maquiagem, o que significa dizer que o produto deve ser retirado em seguida, com o passo básico e necessário que é a limpeza da pele, e em seguida de tonificação e hidratação .... :)
Por fim, quem lembra do make que fiz ontem, no post do batom da Givenchy? (Aqui, ó). Pois então... decidi ilustrar o poder demaquilante bacana do Double Effect nos meus olhos, apenas com um disco de algodão (e um lado do mesmo algodão para cada olho):
Quem tem pele muito oleosa e/ou não gosta de produtos siliconados, muito provavelmente não vai cair de amores pelo Double Effect. # Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário