SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notinhas de Beauté: 2x MAC (Prime Focus Collection + Turquatic Collection), Kate Spade Lipsticks e FashionistA Magnetic Nail Polishes



Mostrando um um combo de boas novas, incluindo, duas minicoleçõezinhas da MAC: uma da linha Prep+Prime e outra com o lançamento de uma fragrância aparentemente bem interessante.

Começando com a linha Prime Focus, que tem previsão de lançamento para agosto/setembro e traz a promoção do já conhecido Transparent Finishing Powder e acrescenta à família uma versão compacta, direto para a linha permanente.

O destaque fica com as quatro versões de Skin Enhacer, um multifunção de formulação tecnológica e patenteada, que promete fazer o trabalho de primer, corretor e protetor solar (FPS35) num só produto.


Já na linha das fragrâncias da marca, a novidade vem com a coleção Turquatic, babadinho praiano que tem lançamento gringo previsto para a mesma época e conta com uma infusão de folhas de lótus, anêmona, lirio e cedro azul.

Tudo indica que o perfume é bem fresquinho (eserá disponibilizado em 3 formatos: o portátil rollerball, 20 ml e 50 ml).


 
Tem tmb a nova coleção dos batons. A formulação promete ser da turma dos emolientes-translúcidos, contará manteiga de karitê, óleo de côco, vitamina E e antioxidantes. Inicialmente a linha contará com 4 tonalidades e será lançada na gringa em setembro/2011.


Por fim, magnitudes para as unhas com os esmaltes magnéticos 3D da britânica FashionistA, marca que também chega ao mercado gringo em setembro/2011.



A estréia da linha vem em 5 tons metálicos (sim, são as cores da foto) e o efeito do babado forma uma ilusão de desnivel na unha. Parece bem esquisito (mas deveras intrigante ao mesmo tempo, hein, people?! Será?)

Existem outras marcas com esses esmaltinhos magnéticos, mas o efeito é um pouquinho diferente (L'Óreal, Lancôme, Essence). Alguém lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário