SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DE OLHO NOS LOOKS DAS NOVELAS & PERFUMES PARA CABELOS

Cor do Cabelo de Alinne Moraes em o Astro



Se você anda acompanhando a nova novela das 23 horas da Globo ” O Astro” já deve saber que a personagem de Alinne Moraes foi inspirada em Angelina Jolie ,pelo menos na cor dos cabelos. A atriz precisou mudar a cor das madeixas e a nova cor caiu como uma luva em Alinne que interpreta a manicure e taxista Lili.
E como ando recebendo muuuuuuuitos e-mails me perguntando da atual cor dos cabelos de Alinne Moraes fui atrás da resposta e descobri que a cor é Chocolate Noite 323 da Casting Creme Gloss. Fica a Dica!!!
Penteado e Maquiagem de Noiva de Marina – Insensato Coração

Marina e Pedro personagens da novela Insensato Coração estão a um passo do casamento , aliás a moça esta se casando pela segunda vez na novela. E dessa vez o look da moça esta mais glamuroso do que o anterior e com uma pegada mais romântica afinal ela esta se casando com o seu grande amor na trama das 21 horas.
O penteado de Marina ( Paola Oliveira) é um penteado semi- preso com uma franja desfiada e armada para deixar o rosto da atriz em evidência .Conta ainda com presilhas delicadas de arranjos de flores nos cabelos. O penteado da noiva lembra um falso moicano porém com um toque delicado e romântico.
A maquiagem de Marina é básica e aposta em tonalidades nude , o destaque fica por conta dos lábios na cor rosa e muito rímel preto para destacar os cílios. Sem dúvida teremos muitas noivas aproveitando todas essas inspirações usadas por Paola Oliveira no segundo casamento de sua personagem.

O Megahair de Deborah Secco



A novela Insensato Coração esta com os dias contados para chegar ao fim, mas o megahair usado pela atriz Deborah Secco para compor a sua personagem Natalie Lamour promete continuar em alta pelo menos até o fim do verão 2012. Nos salões de beleza a maioria das clientes desejam ter o cabelo comprido na mesma tonalidade do cabelo da atriz e lógicamente com os cachos bem definidos nas pontas.
Marcos Proença e Milena Oliveira, foram os cabeleireiros responsáveis pela transformação nos cabelos de Deborah Secco para a novela Global.Quem desejar alongar as madeixas e optar em usar um megahair deve saber cuidar dos fios corretamente , e por isso é preciso manutenção a cada dois meses feita no salão com a troca do aplique.
O aplique usado em Deborah é colado com queratina, e feito com mechas ultra finas para conseguir um visual mais natural possível. A vantagem desse tipo de fixação do mega hair é que dá mais liberdade, é ótimo para quem faz muitos tipos de penteados, pode ir a praia porque pode molhar e secar o cabelo naturalmente.
Mas e importante também manter os fios tanto do aplique quanto os naturais sempre bem cuidados e por isso é preciso semanalmente fazer uma boa hidratação. Já que os cabelos tingidos e principalmente descoloridos necessitam de cuidados extra em sua nutrição.
Outra dica importante para quem optar por usar o megahair é nunca dormir com os cabelos molhados . Você pode escovar o cabelo mas deve tomar cuidado em não direcionar o jato quente do secador na raíz aonde esta a cola de queratina. Por isso é preciso ter cuidado com o calor do secadore ,chapinha ou baby liss.
Existe também outro modelo de aplique que se chama tela. Nesse caso, a extensão é fixada no cabelo com um ponto trançado. Possibilita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado. A pessoa também tem que secar a raiz e o restante do cabelo sempre que ele for lavado ou molhado.
Com essas dicas já da pra ter uma noção de que para ter os cabelos da Natalie Lamour você já sabe que vai precisar de um $ extra para manter o cabelão bonito e com aspecto de natural.

Perfume para Cabelo



Você já ouviu falar de perfume para cabelo? Existem atualmente no mercado diversas fragrâncias elaboradas sem álcool para deixar os fios cheirosos e hidratados sem danificar os cabelos.
A marca inglesa Illuminum lançou uma versão de perfume para cabelos com a fragrância White Gardenia Petals, usada por Kate Middleton no dia de seu casamento. E tem feito tanto sucesso no exterior que outras marcas estão lançando outros prefumes para os cabelos com aromas bem variados e até inspirados em perfumes já conhecidos.
No Brasil, a Dior acabou de lançar o seu hair mist: fragrâncias inspiradas em grandes perfumes que não contém álcool e prometem deixar os cabelos cheirosos e hidratados. Existem outras opções de perfumes para cabelos à venda no Brasil. Entre elas estão as marcas :
- Bed Head
- Dior
- Éh!
- Giorgio Armani
- Tania Bulhões
Créditos da publicação BY  BLOG DA ADRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário