SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

Esmaltes Impala – Coleção Disco

Oieeeeeeeeeeeeee .... vem novidades ai:





A novo lançamento da coleção de esmaltes da Impala vem toda inspirada no universo das discotecas dos anos 70, hit da próxima temporada solar.

São esmaltes com muitos brilhos para deixar as suas unhas estilosas e glamurosas.
Batizada com o nome de coleção Disco a coleção de esmaltes Impala promete agradar em cheio a consumidora que adora arrasar na balada.
A coleção Disco da Impala é composta por 8 vidrinhos, nas cores:
*  vermelho com toque coral
*  verde àgua
* nude com efeitos duocromático e o holo gigante.
São as cores que principalmente em meados a década de 70/80 apareciam nas listras de polainas, leggings e pullovers trabalhados em luréx, paetês e tricôs.
A coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.




Confira abaixo os nomes dos esmaltes e suas cores:

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.

Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Sex Appeal –
Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Disco Ball –
Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Os esmaltes Disco da Impala chegam as lojas a partir de setembro com preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)

Nem preciso dizer que quero tds, né!!!
rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário