SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes perolados e metalizados invadem o inverno

Esmaltes alegres e em tom pastel dão espaço aos perolados e metalizados no inverno 2011. As cores escuras voltam com tudo para a temporada mais fria do ano – e o brilho discreto promete ser a principal atração. Inspirados na estética militar vintage, os novos vidrinhos da Impala levam o nome do SPFW e foram lançados no evento. Os perolados “Vermelho de Guerra” e “Metal Glam” (cinza) e os cremosos “Azul Aviador” e “Verde Militar” compõem a coleção que chega ao mercado em fevereiro – por R$3,90 a unidade. Mas a grande novidade fica por conta do “Na Mira 3D”, o esmalte tridimensional cria diversos efeitos ao ser misturado com outras cores.




Foto: Divulgação
Coleção da Impala leva o selo do SPFW




Foto: Divulgação
Esmaltemania: Isabeli Fontana lança sua linha

Ainda durante a semana de moda paulistana, o estilista Reinaldo Lourenço adiantou detalhes de sua nova linha de esmaltes. Sem os nomes definidos, os vidrinhos foram apresentados apenas para dar um gostinho do que vem por aí. Entre vinho, azul e dourado, as cores serão, em sua grande maioria, peroladas. A cobertura fosca acompanhará o kit.
O lançamento foi no primeiro semestre deste ano.

Já a Risqué lança a edição especial Sweet Rock’n Roll, assinada pela top model Isabeli Fontana. As cinco cores fortes e escuras também não deixarão de lado o leve brilho metalizado: “Azulcreination” (azul), “Isabeli” (berinjela) , “Psico” (roxo), “Rock’n Roll” (prata) e “Tatto” (cinza chumbo) – todas criadas pela modelo, inclusive o predileto, que leva o seu nome. Um glitter furta-cor também acompanha o kit para ser usado combinando com outros tons.

Inspirada nos desfiles que acompanhou pelo mundo, a top participou de toda escolha da marca e ainda se declarou uma apaixonada por esmaltes. “A ideia inicial era criar esmaltes flúo, mas a equipe confiou em mim. Agora gosto de cores fortes e metalizadas e mudo a mão de três em três dias. Eu mesma faço”, conta a modelo. A novidade está prevista para fevereiro e deve custar R$2,90 a unidade.


Foto: Divugação
Isabeli e seus lindos vidrinhos coloridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário