SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOVAS COLEÇÕES RISQUÉ



A Risqué está trazendo muitas novidades esmaltísticas pra gente. São elas: Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, Edição Especial Risqué Color Effect e Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude.



A nova edição especial Risqué Penélope Charmosa é composta por nove cores. Entre elas o já conhecidos e clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

As novidades ficam por conta de cinco novas cores que fogem do rosa. São cores pasteis, super moderninhas e verão: Risqué Bonequinha Charmosa (amarelo delicado e fashion), Risqué Toque de Penelope (nude com um toque rosado), Risqué Armadilha Tropical (verde tropical), Risqué Relax da Penelope (azul pastel claro) e Risqué Apuros em Miami (um laranja ousado).



A Risqué acaba de lançar uma nova linha de esmaltes que promete conquistar as esmaltemaníacas , a novidade é uma edição limitada e foi batizada de coleção Color Effect. A linha conta com seis opções de cores diferentes que podem não ser o que parecem! Pois trata-se de uma linha inovadora e repleta de efeitos.
A Edição Especial dos esmaltes Risqué COLOR Effect tem efeitos holográficos e resultado flocado, além de pigmentos especiais, que deixam as unhas com aquele efeito furta-cor.
O diferencial fica por conta das cores apresentadas nos vidrinhos, que na verdade não necessariamente serão as mesmas cores que ficam nas unhas após a sua aplicação. A Cobertura Encantada, por exemplo, parece alaranjada, mas nas unhas fica transparente e cheia de flocos dourados finíssimos. O Viúva Negra é outro que parece um vinho simples mas, na verdade, é uma mistura de preto com glitter vermelho. E a cor Besouro deixa uma dúvida: entre grafite ou verde.
Os esmaltes já estão à venda e a unidade custa R$ 2,75.
Já a Edição Especial Risqué COLOR effect traz pra gente esmaltes flakes, holográficos e 4Ds, em seis cores diferentes. Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz.

Alguns efeitos:

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.



E para fechar com chave de ouro, a Risqué apresenta sua nova aposta para a coleção Fast Fashion. O Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude é um tom nude com um delicado toque de brilho dourado, que representa elegância e versatilidade, já que combina com qualquer look, para qualquer situação. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.


Todas as edições são lançamentos e já estão a venda pelas farmácias e perfumarias de todo o páis.

E já estou louca por aqui, e não sei nem dizer quais meus preferidos! São todos lindos! Mas e vocês meninas, gostaram mais de qual novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário