SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Por-do-Sol – Panvel e outras cores tmb

POST ALTERADO DEPOIS DA CONFUSÃO PELA POSTAGEM COM CRÉDITOS E TD .... MAS SE NAO QUER FAZER O QUE NÉ - NÃO ENTENDO PQ AS PESSOAS POSTAM UMA COISA NO BLOG SE NAO QUEREM QUE NINGUÉM VEJA, POIS DESDE QUE ESTEJA SEM ALTERAÇÕES E MOSTRANDO O AUTOR NAO VEJO PROBLEMAS EM POSTAR UMA MATÉRIA.

PROBLEMAS RESOLVIDOS.

VAMOS AO QUE INTERESSA - COLEÇÃO PANVEL ....

Marula, Congo, Magnolia e Por-do-Sol
Aqui vai a descrição de todas as cores da coleção:
Esmalte Marula: Marrom delicado e sutil cremoso.
Esmalte Congo: Cinza metálico bem escuro fosco.
Esmalte Magnólia: Lilás escuro cremoso.
Esmalte Por-do-sol: Coral cremoso.
Congo e Marula

A Farmácia Panvel lançou uma coleção inspirada na África vualá copa do mundo da àfrica .... e  a  coleção tem 5 cores novas.
O Congo é lindinho tem brilhinhos, mas o acabamento é foscão.
O Marula lembra um pouco o Particuliére da Chanel, só que não tem o fundo tão cinza quanto seu primo rico. É um marrom “nas tendências “ heheheheh

Quanto ao principal do post de hj que é o Por do sol, acho lindão !



Este esmalte tem uma cor coral, meio que salmão, alaranjado clarinho!
Muito lindo!
Acho que o que mais se aproxima dele na cartela de cores é o Twiggy da Risqué mas ai só se vc passar um extra brilho por cima pq o Twiggy é fosco.
Com 2 camadas ele cobre bem.

bem hj fico por aq .... estou me recuperando de uma cirurgia por isto estou meio ausente mas logo voltarei aq tds os dias.
Bjkas da RE

8 comentários:

  1. Ei, esse aqui http://resanrehd.blogspot.com/2011/06/impala-gloss-e-suas-combinacoes.html?showComment=1312492201369#c6657987063532241872

    é de minha autoria e é pra você retirar do seu blog também. Grata.

    ResponderExcluir
  2. CAMILA ....
    Concordei e até retirei o post porém quero lhe deixar claro minha opinião e tmb lhe fazer uma pergunta .... Vc patenteou suas postagens?
    pois é talvez nas modernidades de hj em dia seja diferente mas meu avô foi o redator do Jornal folha do estado de São Paulo por 45 anos, e depois de todo o Bafo que ocorreu aq decidi me informar e em consulta a ele o mesmo me disse que se eu postar uma matéria publicando na íntegra e com o nome de quem a criou é + ético do que simplesmente modificar algumas linhas e de qualquer forma copiar. Perguntei a alguns colegas Publicitários, Jornalistas, advogados e ate um Juiz foi consultado sobre a questão de plágio e tds acham melhor publicar na integra e dizer quem escreveu do que copiar partes.
    Até pq plágio pra lei é quando vc lucra com algo de outra pessoa diferente de somente copiar uma publicação ... ainda + via internet que nem existem leis específicas para punição pois para ser considerado plágio a pessoa teria que ter a patente da então matéria assim como é com letras de música, agora imagina só patentear tds as matérias que escrevemos, seria um prejuíso a nós e um lucro danado aos cartórios ..... rsrsrsrsr .... De qualquer forma deixo claro a VC e a qualquer outra pessoa que tenha se sentido ofendida que não cometi crime algum, a menos claro que vc tenha PATENTEADO A MATÉRIA E PROVE QUE EU LUCREI COM A PUBLICAÇÃO. Neste caso e somente neste caso caberia sim um ressarcimento para sua pessoa. Como não ocorreu lucro de minha parte somente cometi uma "gafe" talves ..... de qualquer forma pretendo editar tds as postagens e até a título de curiosidade gostaria de saber se vc nunca copiou ou se baseou em algo postado por outra pessoa .... não por medo, vergonha, recio, ou qualquer outro tipo de coisa não, vou tirar e editar simplesmente pelo fato de EU não mais querer nada de ninguém aq no blog ... maaaaaaaaaaaaaaas farei aos poucos e logo estarei editando as matérias publicadas assim que eu estiver melhor de saúde pois fiz uma cirurgia há 11 dias data de hj 17/8/2011 e ainda estou em fase de recuperação.

    ResponderExcluir
  3. O negócio é simples: o texto é meu, as fotos são minhas e eu não quero eles no seu blog. Seria muito mais decente da sua parte perguntar antes para os autores dos posts que vc copiou se eles autorizam a reprodução dos materiais deles aqui. Não traria dor de cabeça pra ninguém e seu blog seria mais respeitado por ter um conteúdo original, e não compilação de tudo que está espalhado por aí.

    ResponderExcluir
  4. Camila ....
    Mas vc não respondeu minha pergunta.
    Vc tem patente das suas mensagens ou textos?
    Já disse que vou editar, mas pq quero e não pq falou ou mandou. Vc querer ou não suas fotos aq não é importante, o importante é eu saber se vc tem as patentes dos seus textos, mensagens e fotos, até pra que fique claro a polemica que vc citou sobre plágio .... e ai tem ou nao tem as patentes pra poder me acusar de plágio?
    Já expliquei anterioemente que plágio só se dá quando a pessoa tem a patente da marca sendo esta marca um texto, foto, letra de musica, escrita, desanhada, falada ou fotografada - e no caso a outra pessoa acusada tem que ter lucrado com o uso do item plageado. CÓPIA NA INTERNET NÃO É PLÁGIO É SÓ CÓPIA. Todas as meninas que eu conversei entenderam que nao quiz me indispor com ninguém e que vou editar porém aos poucos muitos textos já alterei, .... Mas de vc em específico ate por sua abordagem quero a resposta - VC TEM OU NAO TEM AS PATENTES DE TDS OS TEXTOS OU FOTOS QUE DISSE QUE EU USEI?
    fica a pergunta, espero que responda!

    ResponderExcluir
  5. E obviamente essa grossa e estúpida da camila não vai responder... pq ela é uma fracote sem escrúpulos e sem um pingo de educação e dignidade nessa vida....
    ELA É UMA ORDINÁRIA!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho patente de texto nem de fotos. Mas isso não desmerece ou retira a minha autoria dos textos e fotos em questão. Se vc vai retirar logo, por que não termina logo com isso?
    E já que vc comentou q eu não respondi sua pergunta, vc tb não me respondeu a minha: vc sabe o que são direitos autorais? Vc leu (entendeu) o texto que foi mandado pela Eveline?

    @tortuguitasporesmalte assina fake e vem me xingar? E ainda vem falar de educação e dignidade? Faz-me rir.

    ResponderExcluir
  7. CAMILAAAAAAAAAAAAA
    LI, ENTENDI E FUI ATRAS DE SABER INFORMAÇÃOES DE PESSOAS ENTENDIDAS (NÃO QUE A EVELINE NAO SEJA NEM A CONHEÇO) MAS FUI ATRAS DE JORNALISTA, ADVOGADO, JUIZ, PRA SABER SE EU REALMENTE FIZ OU NAO ALGO ERRADO.
    E PRA MINHA SORTE EU NAO FIZ NADA ERRADO -
    É COMO MORAL E ÉTICA - ENTENDE A DIFERENÇA?
    NÃO ERREI, NÃO COMETI CRIME, NÃO COMETI SEQUER GAFE .... POSSO NAO TER AGRADADO A TDS MAS AFINAL QUEM AGRADA NÉ, ATÉ NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO NAO AGRADOU E FOI CRUCIFICADO E MORTO, ENTÃO PQ EU HAVERIA DE AGRADAR?
    NOVAMENTE VOU TER QUE TE EXPLICAR SOBRE PATENTE DE DIREITOS AUTORAIS
    FAZ-ME RIR
    SE NAO PATENTEOU SIMPLESMENTE QUALQUER PESSOA PODE USAR E FAZER O QUE QUISER ....
    EU NEM SEQUER FIZ MAU USO OU USO INDEVIDO POIS PUBLIQUEI SOMENTE TEXTOS Q ACHEI NA INTERNET E DEPOIS Q RECLAMARAM ESTOU TIRANDO, MAAAAAAAAAS SE RESOLVESSE FICAR COM OS TEXTOS E DAÍ? QUAL PROBLEMA NAO PRECISO DE AUTORIZAÇÃO DE NINGUÉM PRA COPIAR E PUBLICAR UMA COISA Q TA NA INTERNET .... NAO QUER QUE NINGUÉM COPIE PUBLIQUE UM LIVRO QUE NELE VC TERÁ DIREITOS AUTORAIS PRESERVADOS!
    NÃO PUBLIQUE NA INTERNET.
    JÁ RETIREI SEU POST E AGORA VC TA RECLAMANDO DO QUE AFINAL?
    O QUE, QUE É HEIN?
    EU ENTENDI TUDO SOBRE DIREITOS AUTORAIS E VC ENTENDEU QUE CRIME SÓ SE COMETE QUANDO HÁ PATENTE? E QUE SE ESTÁ PUBLICADO NA NET, REVISTA OU JORNAL QUALQUER PESSOA PODE COPIAR SEM MEDO O QUE QUISER - E SE QUISER PUBLICA O NOME DO AUTOR MAS SEM OBRIGATORIEDADE - SÓ COLOCA QUEM ESCREVEU SE QUISER.
    QUERO SABER QUAL É TEU PROBLEMA ..... JÁ TIREI SEU POST E VC AINDA TA RECALMANDO DE QUE? NAO TO TE ENTENDENDO.
    QUAL É ? HEIN??????????????????

    ResponderExcluir
  8. Vc ainda não tirou o post do blog. É esse aqui: http://resanrehd.blogspot.com/2011/06/impala-gloss-e-suas-combinacoes.html

    ResponderExcluir