SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes nacionais substituem os badalados importados

Cor de rica gastando pouco! Esmaltes incríveis e com preços acessíveis

Muitas de nós nao podemos e nao temos a disponibilidade de ter esmaltes importados, maaaaaaaaaaas pra nossa alegri é sempre possível se não copiar a risca chegar muito próximo do tão sonhado esmalte importado, e o melhor sem gastar horrores pra ter nossas mãozinhas lindas e charmosas.

Foto: Amana Salles / Fotoarena Ampliar
Uma mão com esmalte nacional e a outra com esmalte de "rica", não dá para diferenciar

Enquanto o "Miami Peach", da Chanel, custa em média R$90, o "Coral Chic", da Colorama, que apresenta uma cor muito parecida, sai por R$2.

Além do preço alto, a importação dificulta o acesso aos vidrinhos mais badalados. Uma boa alternativa é optar pelos produtos nacionais. Duráveis, muitos deles reproduzem cores de sucesso que não saem das mãos das ricas e bem-nascidas.

Colocados lado a lado, não é possível diferenciar qual deles é o importado. Tons de coral, rosa e marrom são os mais comuns. Separamos alguns produtos para você comparar e escolher um substituto à altura dos vidrinhos grifados. Confira o resultado do teste nas unhas feitas pela manicure Ana Maria dos Santos, do salão Lilac Nails, em São Paulo, e outras opções de cores.

Os esmaltes são tão parecidos que fica difícil diferenciá-los
Foto: AmanaSalles / Fotoarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário