SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Como Fazer o Batom Durar Mais

batom durar mais
As mulheres que são apaixonadas em batom e usam esse cosmético em qualquer ocasião, está sempre procurando uma forma de fazer o batom durar mais. Se você também gostaria de saber como fazer o batom durar mais, confira as dicas logo abaixo. Trata-se de dicas simples para você fazer no seu dia a dia e que muitas vezes você não nota, mais são elas que fazem o seu batom não durar muito em seus lábios, confira isso confira as dicas de como fazer o batom durar mais:

Como Fazer o Batom Durar Mais

- Primeiramente você tem que usar um produto de qualidade, caso contrario realmente ele vai sair;
- Aplique o batom de sua preferência, pegue um pedaço de papel higiênico e retire o excesso do mesmo;
- Ao retirar o excesso você vai fazer com o seu batom dure mais, e o que está em seus lábios permanece afinal você acabou de retirar o excesso;
- Evite ficar passando a língua nos lábios;
- Evite ficar mordendo nos lábios, assim você também ficará com os dentes com batom




O batom voltou com força total nesse inverno e promete ser o hit do verão 2012, e se você já aderiu essa moda e não abre mão de um bom batom nos lábios precisa aprender como deixar os lábios pigmentados por mais tempo e evitar tantos retoques do produto. Para fazer o batom durar mais tempo nos lábios o truque é muito simples.
Você só precisa aplicar o batom escolhido, em seguida tirar o excesso do produto com ajuda de um lenço de papel. Depis pegar um pouquinho de pó compacto ou pó solto no pincel e passar por cima dos lábios esse pó dando leve batidinhas.
Para reavivar a cor do batom finalize com mais um pouquinho do batom só que dessa vez aplicado com um pincel para lábios. E prontinho agora os seus lábios vão ficar com a tonalidade do seu batom por muito mais tempo e os retoques vão ser bem poucos ao longo do dia ou da balada.
Essa dica vale para qualquer cor de batom por isso use e abuse dos batons em seu make sem medo de ficar pálida no fim da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário