SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

NOVIDADES 3 D & HOLOGRÁFICOS

Hit do momento, os esmaltes holográficos são mesmo sensacionais. Donos de um brilho intenso, causado pelos “holográficos”, um tipo diferente de glitter que refletem luzes multicoloridas criando um visual incrível de efeito 3D. Um verdadeiro show a parte, os esmaltes holográficos sozinhos já são capazes de levantar qualquer produçãozinha mais básica; basta apenas usar uma boa calça jeans ,camiseta branca e deixar que as unhas ofuscantes e divertidas deem conta do recado.
Mega impactante, o “efeito arco- íris” dos holográficos nas unhas é realmente tão forte quanto aparenta no vidrinho, além de durarem bastante tempo, o brilho não demorar muito para aparecer. Logo que o esmalte seca já começa a chama atenção, ficando inda mais radiante quando a luz incide sobre o esmalte. Que semelhante a um prisma, reflete todas as cores.


Embora os holográficos importados ainda dominem o mercado, já é possível encontrar os luxuosos esmaltes 3D dentre algumas marcas brasileiras.

Uma delas é a Sancion Angel. Pioneira, ela foi a primeira a trazê-los para o Brasil. Intitulada de Cia do Esmalte e inspirada nas personagens femininas mais marcantes do cinema, a coleção dos holográficos traz 12 exuberantes cores: Holly (filme “Bonequinha de Luxo); Neytiri (filme “Avatar”); Dorothy( filme “O mágico de Oz); Ariel (filme em desenho animado “A Pequena Sereia”); Beatrix( filme “Kill Bill”); Arwen (filme “O Senhor dos Anéis”); Trinity (filme “Matrix”); Scarlett ( filme “E o vento levou…”); Morgana(filme”Brumas de Avalon”); Barbarella( filme “Barbarella”); Luna( filme “Harry Potter”); Alice ( filme “Alice no País das Maravilhas”).

Outra marca que tem investido nos esmaltes 3D é a Cora, fundada em maio de 2007, a jovem empresa de esmaltes e demais produtos voltados para a beleza das unhas, lançou recentemente a coleção esmaltes holográficos de nome Holographic 3D. A linha é composta por 8 modernas cores: Eclipse, Hydra, Antares, Halley, Luna, Arícia, Vega e Polaris.

A também brasileiríssima empresa de cosméticos Top Beauty, acompanhando a tendência febre dos holográficos lançou, no final do ano passado, a linha chamada de Ultimate 3D. Feita a partir do poliéster metalizado que confere esse efeito inusitado do 3D, em forma de muito brilho, glitter e luzes refletidas. A coleção conta com 8 divertidas e ousadas cores: firework (vermelho), azul (aurora boreau), rosa (big bang), roxa (expression of night), verde (nature’s effect), dourado (nobreak), prata (shockwave) e lilás (psy). Os belos e intrigantes vidrinhos podem ser encontrados nas prateleiras espalhadas por todo o país.

Veja abaixo fotos de algumas marcas de esmaltes holográficos:




ALGUÉM JÁ USOU?

GOSTARAM?

BJKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário