SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Festival Natura Nós

A NATURA está discipando sua marca para todos as áreas .... até na MÚSICA!

A terceira edição do Festival Natura nós 2011, aconteceu dos dias 21 a 22 de maio, em São Paulo, na Chácara Jockey, e promoveu o encontro de artistas de diversos gêneros e estilos musicais de diferentes países. Com essa iniciativa, a Natura pretende mostrar que a música tem o poder de diluir fronteiras, identificar, conectar e aproximar pessoas.
O Festival Natura Nós é a oportunidade de concretizar essa experiência de diálogo e interação por meio do encontro da música brasileira com a música do mundo. Nesta edição, a proposta do Festival foi celebrar o encontro de culturas, gêneros e estilos musicais por meio da conexão entre a música do Brasil e a do mundo. Para isso, o Festival Natura Nós promoveu encontros entre artistas brasileiros, americanos, português, ingleses, havaiano e jamaicanos de diferentes estilos como a música brasileira, o surf music, jazz, rock, pop, folk, reggae, dub e até percussão corporal.
Como nas edições anteriores, a programação do evento foi dividida para jovens e adultos com as atrações musicais do sábado, e o domingo, todo destinado à criança e família, com shows e diversas atividades destinadas aos pequenos.Para as crianças, o evento ofereceu diversas atividades como Oficinas de Leitura e Espaço Natura Mamãe Bebê com fraldário e presença de massagistas para o conforto das mamães, bebês e gestantes.

Dentre as principais atrações musicais, participaram do Natura Nós, no sábado, dia 21, Jack Johnson, Jamie Cullum, Laura Marling, Roberta Sá e António Zambujo, G. Love, Maria Gadú, além do músico e produtor BiD que fez um show junto dos jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne Jesse Royal, e com as participações especiais de Karina Buhr e Bi Ribeiro, baixista do grupo Paralamas do Sucesso.
No domingo, o evento foi todo dedicado à criança e família, onde a dupla Sandra Peres e Paulo Tatit do Palavra Cantada foram os mestres de cerimônia e também apresentarão o show ‘Brincadeiras Musicais’. A outra novidade foi o Grupo Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí que fizeram show de lançamento do DVD ‘Pra Nhá Terra’. Além do cantor e compositor Toquinho com as convidadas Roberta Sá e Verônica Ferriani, e o grupo de percussão Barbatuques com o projeto Corpo do Som, que completaram o line-up do dia 22.
Nos dois dias, o festival ainda contou com o ‘Espaço Encontro Criativo’ com a presença de parceiros que trabalham com responsabilidade social, como a associação Lua Nova e a cooperativa Dedo de Gente. Também houve um espaço com a linha Natura Crer Para Ver com a venda de produtos e encontros de leitura. Bem como, praça de alimentação que ofereceu um delicioso cardápio que trouxe opções de comidas orgânicas e não orgânicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário