SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Degradê da Keks

Infelizmente, a qualidade não é alta, mas dá para ver as cores direitinho, né?
Aí, esses dias, estava pensando no que fazer nas unhase me veio essa imagem à mente. Abri-a e corri para minha cômoda escolher os esmaltes para a arte inspirada. E foi isto aqui que saiu:
.
.

Clica que fica grandona! (O anel foi presente de uma leitora (L)(L)(L))
.
.

Mais uma de perto, também é só clicar!
.
.
A técnica usada foi, como quase sempre, a de degradê com esponja.
.
Ao finalizar as cores, quis dar um charminho para as unhas e passei meu coringa, DS Original, por cima. Fazia tanto tempo que não usava holo que amei!
.
Os esmaltes usados:


AI NAVEGANDO NA PAGINA DA AMIGUINHA dedinhoscoloridos.com.br
ACHEI A VERSÃO COM EXPLICAÇÃO E TUDO QUE SE TEM DIREITO
VEJAM O POST DELA COMO E IGUALZINHO FOI POSTADO:


Nailart Degradê da Keks
Oiiiiii, meninas!!!
Como passaram o fim de senama? Aproveitaram bastante? Descansaram bastante também??? Nãoooooooooo! hihihi
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma nailart muito linda: o Degradê da Keks! Essa foi uma criação da Keks, do Mão Feita, que eu tive que copiar! Ela fez e mostrou lá no blog esses dias, e eu fiquei babando desde o dia em que a vi!
Tive que fazer também, né?!? Afinal, o que é bonito, é pra se copiar! Dando os créditos, claro!
E vou dizer, foi uma das nailarts mais lindas que eu fiz, e uma das que fizeram mais sucesso também!
Ela foi feita com a técnica esponjada, que parece muito elaborada, mas que na verdade é uma das mais fáceis de se fazer. Super recomendo! Vou montar um post tutorial explicativo pra mostrar pra quem ainda não sabe fazer.
Eu não tinha os mesmos esmaltes que ela usou, então usei alguns parecidos, que foram esses daqui:
Dream On da Sinful Colors, Pacific Blue da Sally Hansen, Ana Paula da Sancion Angel e Silver da Glitter Gal

Esmaltei a unha inteira com o magenta Dream On, da Silful Colors. Depois de seco, esponjei um pouco mais da metade da unha com o lindo azul Pacific Blue, da Sally Hansen. Esperei secar e esponjei a ponta das unhas com o turquesa acinzentado Ana Paula, da Sancion Angel. Tentei usar o Hippie Chic da Colorama, mas ele é bemmmmm ralinho. Achei que não ficou muito bom. O Ana Paula é bem cremoso, então ficou melhor. Tentei finalizar com o DS Original, da OPI, mas o meu está meio grossinho, e apagou um pouco o degradê. Lembrei logo do meu holográfico Silver, da Glitter Gal, que é bem transparente. Aí sim ficou perfeito! Coloquei a Jóia de Unha pra fazer um charme, e passei o top coat Brilho Cristal, da Big Universo, pra ficar mais uniforme.
O Degradê da Keks ficou bem mais bonito na minha opinião, mas eu matei a vontade de fazer também!
Olhem só como ficou:



Eu gostaria de ser tão criativa como a Keks é! Parabéns pela idéia, viu?!?
Achei que ficou uma graça! E vocês, o que acharam???
Beijossssssss e boa semana pra todas!

************************************************************************
ASSIM QUE PUDER VOU COMPRAR CORES PARECIDAS E VOU TENTAR TMB ... MUITO LINDO, NÉ?
BJKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário