SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como deixar um esmalte metálico muito phyno… BY http://www.dedinhoscoloridos.com.br/?p=2591#more-2591

Marine Scene, da Sally Hansen + Matt Plus, da Big Universo
Oioioi, amiguinhas!!!
Um oi congelado pra todas vocês! Como está frioooooo aqui em Sampa!!! Logo logo rola outra receitinha invernal pra vocês!
Ontem eu estava em busca de um esmalte azul bem lindo! E estava com vontade de usar um esmalte muito prático pra usar. O frio me deu preguiça… Fui de Marine Scene, da Sally Hansen!
Mas não combinou com o meu estado de espírito. Achei o metálico meio too much, sabe?
Então resolvi fazer algo pra deixar o esmalte mais phyno
Resolvi dar uma “fosqueada” no Marine Scene! Passei uma camada do Matt Plus da Big Universo, e voilà! Tranformei um esmalte metálico carnavalesco em um esmalte elegante e refinado! É impressionante como um detalhe transforma totalmente uma esmaltação!
Muitas meninas não gostam de esmalte metálico. Passar uma cobertura matte é uma excelente opção, pois esmaltes metálicos foscos ficam incríveis! Da um toque suede by OPI! Lindíssimo!
O acabamento fica acetinado e dá pra perceber o efeito metalizado do esmalte. Dependendo da cor, dá pra ver até microbrilhinhos nele.
Olha como ficou chic…

Diferentão, né?!? Amei assim! Achei uma cor alegre, mas com um toque invernal.
Mas o efeito matte tem um problema. Com o passar do tempo, as unhas ficam com um aspecto meio engordurado. Isso ainda não tinha acontecido com o Marine Scene, massssss eu resolvi me antecipar!
Copiei na maior cara larga a linda nailart da Isa, do Nós Amamos Esmaltes! Só mudei as cores… Passem lá pra ver a minha inspiração: http://www.nosamamosesmaltes.com/2011/06/03/o-retorno-do-congo/
Fiz uma konadicure com uma estampa da plaquinha M64, e o esmalte prata da linha Cromo, da Impala. E passei mais uma camadinha do Matt Plus por cima.
Aiiiiiiiiii como eu gostei do resultado! Achei lindoooooo!!! #ModéstiaModeOn HAHAHAHHAHAHA
Olha como ficou…

Gostaram?!?
Euzinha aq ... RESANREHS tmb fiz e ficou bacanérrimo .... ficou igualzinho este aq.
Também acharam que um esmalte metálico pode ficar mais phyno com um toque acetinado?!? Alguém tem alguma dica de como transformar um esmalte?!?
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário