SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Nirvana – Dior

NOVIDADE DE HJ DIA DOS NAMORADOS ESCOLHI FALAR PRA VCS SOBRE O SITE LINDINHO DA EVELINE.

Achei linda a cor do esmalte que ela usou hj e resolvi postar aq pra vcs conferirem a dica da amiguxa ....

Postado no http://tudosobreesmaltes.com/
Posted: 11 Jun 2011 08:47 PM

Oi gente!
Hoje é Dia dos Namorados e também aniversário do meu marido, yay! Pra comemorar em grande estilo, escolhi um esmalte baphônico: o Nirvana, da coleção Rock Your Nails da Dior.
Ganhei o esmalte dele mesmo há um mês, e como achei a coisa mais maravilhosa do mundo, prometi que usaria hoje (momento oooooown ;) ).


O Nirvana é verde, mas imagino um azul escuro na composição. Não tenho nenhuma cor parecida, e mesmo não sendo fã absoluta de verde, não tive como não me apaixonar!
Como os vidrinhos da Chanel (que eu não tenho), os Dior também tem duas tampinhas, a externa (do mesmo formato do vidro) e uma redondinha interna, o que facilita bastante a aplicação.

O pincel é outro caso de amor. Ele se parece com o da Bourjois (que eu mostrei aqui), pois é achatado e tem as pontas arredondadas.

Com tudo isso a aplicação só tinha que ser perfeita, né… a cobertura é super uniforme e ficou ótimo com 2 camadas. Passei topcoat só por costume.
Esse é meu primeiro Dior e, até agora, só tenho elogios pra ele!


E ai? que acharam?

Espero que tenham gostado!

E aí, já estão participando do sorteio do kit que farei?

Bjkas da RE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário