SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESMALTES DE HJ .... COLELÇÃO I LOVE ANA HICKMANN



Ana Hickmann lança os kits I LOVE, com cores selecionadas de suas outras coleções e que são bestsellers entre a preferência das brasileiras.



A paixão pelos esmaltes é unanimidade entre as mulheres, porém cada uma mantém seu estilo e preferências. Pensando nesse gosto peculiar de cada mulher, a Aeger lança os Kits I Love de esmaltes Ana Hickmann, composto pelos bestsellers das cores preferidas das brasileiras.



Aquelas que não dispensam um lindo vermelho irão amar o kit I Love Reds, que traz os vermelhos Trancoso, Verão, Ipanema e Sexy. Mulheres que usam vermelho são em geral mais provocantes, seguras de si e mostram isso abusando dessa cor sensual.

Para as mais descoladas e modernas, a opção é I Love Pinks, que traz quatro cor-de-rosa fortes diferentes: Copacabana, Jurerê, Rosa Antigo e Rosa. Eles são ideais para mulheres mais divertidas e descontraídas, que gostam de chamar a atenção por onde passam.

A coleção I Love Pastels, composta pelas cores Lua de Mel, Noivinha, Havaí e Chuva de Arroz, vai encantar aquelas mulheres mais clássicas e que gostam de mostrar em suas unhas sua personalidade romântica e seu estilo extremamente feminino.

Os kits I Love são ideais para levar em viagens, para quem está começando sua coleção de esmaltes e para as aficionadas por esmaltes, que vão querer ter todos. Os esmaltes vêm em um nécessaire transparente que deixa à mostra as lindas cores das coleções.

Elas estarão disponíveis em supermercados, farmácias e perfumarias com preço médio sugerido de R$ 12,70.

Gostam?
  • P.S.: Gente, esses kits não são o “lançamento” da marca para outono/inverno, ok?
VAMOS VER UM POR UM:

Os esmaltes da Ana Hickmann são os Kits I Love. São 3 kits contendo 4 esmaltes da linha de esmaltes da AH os esmaltes em si não são novidades pois já foram lançados mas o bacana é que o kit vem em uma nécessaire transparente super fofa ótimo para levar em viagens e para quem está começando a se aventurar nesse “vicio esmaltistico”.
Os kits são compostos pelos bestsellers das cores preferidas pelas brasileiras segundo a marca. Vamos dar uma olhadinha. I Love Red.


I Love Pinks.  

I Love Pastel.

Swatches 


O I Love Pastels, tem tons bem clarinhos e discretos:
Na ordem da foto e dos swatches abaixo: Chuva de Arroz, Noivinha, Havaí, Lua de Mel
O I Love Pinks é o quarteto que mais vale a pena, vem do rosa pink, passa pelo rosa avermelhado e chega nesse coral LINDO!
Agora a ordem dos swatches acima e dos esmaltes abaixo: Copacabana, Rosa Antigo, Jurerê, Rosa
Ainda tem o I Love Reds:
Na ordem dos números: 1. Sexy 2. Trancoso 3. Ipanema 4. Pimenta

Quem ai já usou?

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. oi querida ja estou te seguindo eu tenho alguns da AH e amoo eles tem uma cobertura maravihosa! estarei te esperando http://missrosachoque.blogspot.com/ e http://esmaltesdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh amada!
    Obrigada mesmo, estou inicinado meu Blog agora mas estou muito feliz com o resultado obtido e aprovado por cada uma das amigas virtuais que aq passaram.
    Estou seguindo vc tmb. Bjkas da Re

    ResponderExcluir