SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apresentação do Lançamento da Coleção Quantum | Evento no Rio de Janeiro

No último sábado de maio, aconteceu na loja da estilista Nica Kessler o evento de lançamento da coleção Quantum – coleção da Big Universo composta por esmaltes duocromáticos.


Nica Kessler e a nail stylist da Big Universo Clarissa Ezaki, receberam na loja da estilista em Ipanema, clientes, amigos e convidados para a apresentação oficial da coleção Quantum no Rio de Janeiro. Além disso, duas manicures estavam disponíveis para esmaltar as unhas de quem passasse por lá!

Enquanto em São Paulo houve o evento aberto apenas para a imprensa, no Rio de Janeiro a proposta foi diferente, já que foi aberta ao público. Esta foi uma forma do consumidor conhecer de perto os lançamentos e claro, testar tudo e conhecer os detalhes através das explicações da Clarissa.
O mais interessante de tudo, foi ver de perto a reação das pessoas ao esmaltar as unhas com a coleção Quantum. Como os esmaltes transformam-se de acordo com o esmalte de fundo, a cada combinação era uma surpresa, visto que são inúmeras opções com um único esmalte.

A loja da estilista Nica Kessler estava toda decorada com esmaltes da Big Universo – o que mais uma vez mostra o comprometimento do relacionamento entre marca e estilista. Tinham esmaltes na vitrine, cúpulas de vidro cheias de esmaltes e muitos esmaltes nas prateleiras.

Muita gente legal passou por lá e pelo visto, mais eventos serão promovidos aqui no Rio de Janeiro. Portanto, quem reside na cidade maravilhosa deve ficar de olho no Twitter da Big Universo, pois esse tipo de ação sempre é divulgado por lá.
Nas próximas abordagens que farei aqui no blog da Big Universo, mostrarei mais detalhes do evento, como, por exemplo, o esmalte dos convidados. Então fiquem de olho.
Para quem está ansioso pela coleção Quantum, vale lembrar que na loja da Nica Kessler vende esmaltes Big Universo e a coleção Quantum, já está disponível por lá – o preço é R$11,00. Por lá também tem flocados, craquelados, coleção Sweet Flavour e muito mais.
—————————————————————
Tatiana Michels tem 24 anos é natural do Paraná e reside no Rio de Janeiro desde 2004. É especialista em estratégia empresarial, graduando no curso de Direito e envolvida nos bastidores do universo da música internacional.

Apaixonada por beleza desde que se conhece por gente é a responsável pelo site Passaneura, lugar que pode nutrir essa sua paixão.

Legal né galera! Queria estar lá .... :D

Parabens a estilista Nica Kessler e a Big pelo evento e pela coleção Big Duo, que eu tanto amo.

Bjkas da Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário