SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unhas para o Outono/Inverno 2011 e Coleção Impala SPFW

 

Sugestões de esmaltes para o outono/inverno de 2011.

Nas próximas estações os nossos queridinhos holográficos (ou 3D) vão continuar em alta já que mesmo os holos falsos de um jeito ou de outro sempre dão um que de sofisticação ao visual;
Os Nudes: nude é nude em quaquer estação, e como tal, sempre é chic, e sóbrio, dando um ar de elegância;
As cores mais escuras, como o preto, o grafitte, o cinza, o roxo, o azul royal, o verde militar, e o vinho estarão super em alta, como podemos ver, nas coleções do SPFW:


IMPALA
Na Mira 3D - Vemelho de Guerra - Verde Militar - Azul Aviador - Metal Glam

HJ EM ESPECIAL VIM POSTAR MINHA EXPERIENCIA COM O VERDE MILITAR







Bem tenho a dizer que a cor é fiel ao vidro, a cobertura é ótima com 2 mãos fica show, o brilho é ótimo tmb e a durabilidade é normal como na maioria dos esmaltes ... como lavo louça, roupa, limpo cs td sem luva dura de 2 a 3 dias no máximo maaaaas como disse faço de td e sem luvas.

Achai algumas comparações na net e acho que quem já tem o Militar ou o Chá Gelado talvez devesse considerar usar o esmalte que já tem em casa ao invés de desembolsar o suado dinheirinho em uma cor praticamente igual.
Verde Militar da Impala
Verde Militar da Impala

Militar, Verde Militar e Chá Gelado
Militar, Verde Militar e Chá Gelado

1: Militar, 2: Verde Militar, 3: Chá Gelado. O Chá Gelado apesar de ter decantado no vidro continua sendo o que tem a melhor fórmula. Com uma camada cobre a unha, ao contrário dos outros dois que são bem mais "aguados"
1: Militar, 2: Verde Militar, 3: Chá Gelado.


DEPOIS DAS MINHAS FOTINHOS COLOQUEI AS COMPARAÇÕES QUE VI NO SITE E OS CRÉDITOS DAS DOTOS DE COMPARAÇÃO SÃO DA ANA DO SITE http://esmaltesdaana.com/?p=10100

Nenhum comentário:

Postar um comentário