SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

In Love: Milk Shakes Hidratantes @avonbr


Quem me acompanha no twitter viu o quanto eu achei fofos os Milk Shakes Hidratantes da linha Avon Naturals. Eles chegaram na semana passada e foram incorporados à minha rotina em tempo recorde.

O elemento mais chamou minha atenção foi, sem dúvidas, a embalagem, pequenininha e muito linda, em formato de coqueteleira, que não deixa de ser super decorativa.

A queridice vem em dois dos aromas bem típicos e marcantes da linha: romã+manga (fresquinho) e baunilha+leite (docinho). Os cheirinhos não são nada enjoativos, pelo menos para mim, embora caiba salientar que os perfumes não são propriamente coadjuvantes no início, mas são super suavizados conforme a pele absorve o produto.
Outro ponto beeem positivo do milk shake, que super me arrebatou, foi a consistência. Ele é denominado burocraticamente de loção, mas na verdade o produto é bem mais espesso do que uma loção. Arrisco dizer que fica numa consistência intermediária entre loção e manteiga, porque ele é firme, mas ao mesmo tempo suave, a ponto de "derreter" na pele.


A aplicação é simplérrima, a espalhabilidade ótima e tem um excelente poder hidratante, bem superior ao das loções comparáveis de corpo.

Com esse friozinho, confesso que tenho deixado os meus sempre à mão (um sobre a mesa do escritório, outro sobre a penteadeira) e tenho recorrido a eles com frequência para manter mãos, braços, cotovelos e pernocas hidratadinhos durante o dia. O resultado tem sido simplesmente perfeito.

De quebra, o precinho do babado também é super camarada (algo em torno de R$15,00 cada nas revendedoras da marca).

Recomendadíssimo e com honras.
 
Bjkas da RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário