SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Avon Pedido Fácil

Oie....
achei o máximo as dicas que foram passadas por nossa colega, afinal quem já nao se bateu na hora de enviar o pedido?
Segue as dicas:


Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Uma das empresas de cosméticos que mais cresce no mundo, a Avon concentra boa parte de seus consumidores aqui no Brasil. Devido a o seu cômodo sistema de vendas, feito através de pedidos por catálogo, não é preciso sair de casa para obter os produtos da marca, basta apenas entrar em contato com uma de suas representantes. Sempre inovando, a Avon criou mais um modo de facilitar a vida de suas clientes. O Avon Pedido Fácil.
A página do Avon pedido fácil é um sistema que permite facilitar a vida de representantes ou revendedoras da Avon. Através dele a consultora Avon poderá verificar todas as suas encomendas, produtos adquiridos, promoções, pacotes exclusivos, dentre outros serviços. Além de agora contar com a praticidade de poder fazer pedidos online através da página de revendedoras Avon Brasil.
No Avon Pedido Fácil, um canal exclusivo para as revendedoras da Avon espalhadas por todo o Brasil. Com esse serviço elas podem, de maneira simples, segura e rápida, fazer pedidos de produtos e, recebê-los em casa mesmo.
Para quem já é uma revendedora Avon, pode cadastrar-se gratuitamente no Avon Pedido Fácil. Veja abaixo como efetuar seu cadastro na Avon Pedido Fácil e navegar corretamente no site.
Aprenda, abaixo, como se cadastrar para usufrir dos benefícios so serviço Avon Pedido Fácil:
- Primeiro, acesse o link:
https://www.br.avon.com/REPSuite/registrationTerms.page
- Em seguida, 2. Leia todos os termos e condições do serviço, e ao terminar clique no botão “Continuar”.
- Depois para prosseguir com o seu cadastro no site, tenha em mãos os seguintes dados:Registro/Asc, CPF, RG e Data de Nascimento.
- Depois de inserir os dados recomendados, siga todos os procedimentos indicados pelo site, para concluir com sucesso o seu cadastro no Avon Pedido Fácil.
- Após concluído o cadastro no sistema, se desejar enviar pedidos Avon através do Avon Pedido Fácil, basta acessar o link: https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page, e digitar sua senha e login para enviar os pedidos.

Por Malanny Serejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário