SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Concurso Cultural Beijo Afrodisíaco

Batons ColordisiacComeça hoje, dia 19 de julho e vai até 19 de agosto, o Concurso Cultural Beijo Afrodisíaco. Para comemorar o lançamento da nova linha de batons Colordisiac, o concurso premiará consumidoras com 5 maletas de Maquiagem AVON e 45 estojos com os novos produtos.


Para participar, é preciso se cadastrar no site de Maquiagem AVON, enviar uma foto pessoal que deverá ser personalizada com os recursos oferecidos pela página e responder à seguinte pergunta: "O que é um beijo afrodisíaco para você?" em até 250 caracteres.

Concurso Cultural Beijo Afrodisíaco

As respostas passarão por votação aberta no próprio site em uma galeria exclusiva. Elas poderão ser divulgadas através das redes sociais dos participantes. Ao final, os autores das criações mais votadas ganharão uma maleta com itens de Maquiagem AVON e estojos com batons da linha Colordisiac. Confira como ficará a premiação:

1º ao 5º = uma maleta de Maquiagem AVON

6º ao 25º = um estojo com oito batons Colordisiac

26º ao 50º = um estojo com cinco batons Colordisiac


Aplicativos para Facebook deixam o lançamento ainda mais sedutor

O batom Colordisiac é o primeiro com essência afrodisíaca em sua composição. Com essa inspiração foram criados os aplicativos para Facebook: Recado Sedutor e Beijo Sedutor.

Aplicativos para Facebook

No aplicativo Recado Sedutor, o usuário envia uma mensagem e seleciona a cor do batom de sua preferência. O texto é exibido na imagem de um espelho como se tivesse sido grafado com batom. Com o aplicativo Beijo Sedutor, carimbos de beijos nas cores de Colordisiac marcam a foto do amigos escolhido.

No site Maquiagem AVON estão todas as novidades sobre esse incrível lançamento. Acesse: maquiagemavon.com.br. Fique de olho em nossas redes sociais para saber mais sobre esse superlançamento de Maquiagem AVON. Acompanhe nosso twitter @avonmaquiagem e nossa fanpage no Facebook (facebook.com/maquiagemavonoficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário