SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

PARCERIA LUDURANA! .... OBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Oiiiiiii pessoal ...

Estou muito feliz e dividir com vocês,vim anunciar mais uma parceria para o blog, Ludurana (seja bem vinda!),vamos falar um pouco sobre a marca; Quando chegarem os esmaltinhos que a amada parcerira ficou de enviar postarei tds as cores com detalhes, ok!




 

INSTITUCIONAL:
A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda. e oferece uma linha completa de esmaltes-com mais de 150 cores-e cuidados para unhas e mãos,desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade,segurança e saúde,desde a criação do seu primeiro esmalte,na década de 90.
São produtos presentes e todo o Brasil,na Europa e no continente africano.A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo de moda,sempre acompanhando o mercado fashion nacional e mundial, inclusive,fortemente envolvida com as redes sociais e blogs de beleza e saúde.
Localizada no estado do Pará, na grande Belém, a fábrica da Ludurana é totalmente automatizada, e a empresa adota a política de inclusão social entre seus funcionários,dando sempre preferência para a mão de obra local e para o comprometimento com o desenvolvimento da região que esta sediada.


MISSÃO:
Estar entre os esmaltes mais reconhecidos do mercado, buscando a constante inovação e desenvolvimentos de produtos cada vez mais modernos e seguros, sem jamais deixar de manter o respeito por seus consumidores e desenvolvendo a constante capacitação pessoal e profissional de seus colaboradores.


VISÃO:
Buscar a liderança no mercado nacional e a expansão no mercado internacional, através da qualidade de seus produtos e aprimoramento contínuo, tecnológico e inovador.


VALORES:
Comprometimento com a constante busca por qualidade e inovação, Ética, e Desenvolvimento de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário