SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Esmaltes Bourjois – Nova Coleção

Vista suas unhas de vinil! Um novo esmalte laqueador com puras tonalidades para unhas bonitas e com brilho resplandecente.
Sem tolueno e formaldeído.
O vinil apresenta-se agora no topo de suas unhas, proporcionando um visual extremamente colado. Sexy (muito), provocante (se necessário), energético (sempre) e absolutamente feminino, com notável atração de um agente secreto em uma missão "extremamente perigosa"... Suas mãos são as armas de sedução.
Sua fórmula enriquecida de vinil reforça a flexibilidade e a resistência da camada. Possui um complexo composto de resinas altamente reflexivas para realçar o brilho. Uma resina que reforça a aderência para prolongar a duração da fórmula por sete dias... Nada menos do que isso! Um pincel ultra suave criado para produzir o efeito envernizado perfeito e otimizar o processo de aplicação.
Os lançamentos de novas coleções de esmaltes não param de acontecer a todo momento, e a nova a linha de esmaltes da Bourjois inspirada na semana da moda de Paris promete conquistar até a consumidora mais exigente. A nova coleção da grife francesa de cosméticos Bourjois aumentou a sua linha de esmaltes e lançou  So Laque! Ultra Shine, Paris Show Time, a linha de produtos faz uma homenagem à Semana da Moda de Paris.

O lançamento conta com sete cores vibrantes, com propriedades hidratantes e que fortalecem as unhas. As tonalidades são vivas e marcantes, variando entre os tons de vermelho e rosa, passando pelo verde, turquesa e amarelo.

O destaque para a fórmula do So Laque! Ultra Shine – Paris Show Time, composta por polivinil e resinas de alta reflexão, que garantem a resistência e muito mais brilho às unhas. E o melhor: o esmalte fica por até sete dias sem estragar.



Veja abaixo os nomes e cores dos esmaltes :
Lime Catwalk: verde-limão energético e espontâneo
Rouge Fashionista: vermelho intenso e carregado
Magenta Show: rosa puro e intenso
Violet Couture: malva chique e arrojado
Bleu Model:  turquesa superverão
Orange Création: tonalidade fortemente cítrica
Jaune Trendy: amarelo vivo e divertido.



Violet Couture
Paris Show Time é o nome da nova coleção da linha So Laque! Ultra Shine, da Bourjois, que homenageia a semana de moda da capital francesa. São sete cores vibrantes e divertidas, que variam entre os tons de vermelho, rosa, passando pelos verdes, turquesas e amarelos. Além das cores, outro diferencial da coleção, segundo a marca, é a presença de polivinil e resinas de alta reflexão na fórmula, que dão mais brilho e durabilidade aos esmaltes. Cada vidrinho custa R$ 44.

Lime Catwalk

Rouge fashionista


Magenta Show


Bleu model


Orange Creation


Jaune trendy

O preço sugerido para cada vidrinho é R$ 44,10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário