SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Unha Quebrada? Aprenda a tecnica de Restauraçao de unhas!

MUNDO DOS ESMALTES ENCONTROU A SOLUÇÃO:


Eu vi esta matéria no site da JU DO BLOG http://www.esmaltoloucas.blogspot.com/, mas a criadora da dica é a Flavia do site www.arteunhas.com
Oie gente!
Passeando na net vi este blog com esta dica de restauração de unhas, pois quem de nós já nao se deparou com uma unha quebrada?
Bem, existe solução .... A tecnica profissional da restauraçao de unhas! Se um dia vc precisar... agradeça a Flavia do site www.arteunhas.com que compartilhou com a gente essa maravilhosa tecnica que eu estarei compartilhando abaixo agora com vcs!


Quem já não lascou ou quebrou uma unha? e se for dia de um encontro, festa importante? haaaaaaaaaaaaaa ai dá uma raivaaaaaaaa, não dá?


o pior não é quebrar mas também pode machucar  nossos dedos.


Vamos a tecnica:

Quando a unha está praticamente perdida, com mais da metade quebrada,lixe com muito cuidado, retire a cutícula e com uma lixa bloco ou lixa fina alise a lamina da unha cuidadosamente.



Com cola de unha (pode ser a mesma que cola unhas postiças) pingue uma gotinha pequena apenas para umedecer o local, em seguida pegue um pedaço de filtro de café - tipo Mellita - ou lenço de papel desses de caixinha tipo Klin - que você pode deixar cortadinho em quadrados em um pote, ajeite com muito carinho por cima da unha e da quebra e em seguida pingue mais uma gotinha de cola, agora por cima do papel
Deixe secar bem. Passe novamente a lixa bloco ou lixa fina por cima novamente para igualar o papel com a unha (Você pode repetir esse processo uma semana depois se a unha não crescer suficientemente). Nesse processo o papel fica quase imperceptível na unha. Adere a lâmina.



Veja como fica. Pronta para a base e esmaltação...


Viram ...
agora nao precisam mais se descabelar toda quando vcs quebrarem uma unhas... vamos tentar fazer o que a nossa amiga Flavia compartilhou com a gente!

Espero que nunca precisem, mas se precisarem ta ai a solução.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário