SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM PARA O ANO NOVO


Se você quer ficar linda e arrasar na festa do Ano Novo, ai vão algumas dicas de quais os tipos de maquiagem ficam melhor em cada tipo de pele.
Dessa forma ficará muito mais fácil de você se maquiar para que você possa ficar ainda mais deslumbrante para brincar 2012 cheia de glamour !

Pele morena – aposte sempre em cores e tons vibrantes e vivos, rosa, lilás, azul e verde estão super na moda, o dourado também se destaca e fica lindo! A dica para os lábios é o vermelho, mas é claro que você deve saber harmonizar a produção. Uma regra que vale sempre é se a boca se destaca o restante da maquiagem tem q ser discreta ou vice versa se olhos se destacam o restante da maquiagem é discreta .... escolha o que quer ressaltar se olhos ou boca. Exemplo: Se é boca vermelha, olhos discretos.

Pele branca – Tons em amarelo e bronze ficam ótimos e destacam ainda mais. Azul e prata também são referencias ótimas para as mais clarinhas e branquinhas. Para dar um ar bem natural, use blush rosado bem leve. Na boca, nude, rosa, vermelho e brilho claro ou gloss.

Pele Negra – os tons dourados também dão muito destaque, porém evite as maquiagens fluorescentes. Cores como verde, amarelo, lilás também ficam lindas! Na boca um vermelho mais escuro, nude, ou rosa cereja são opções que sempre casam perfeitamente.

Pele amarela – evite os tons dourados, como amarelo, marrom e bronze. Aposte em tons mais vivos como laranja, rosa e azul. O batom que melhor contrasta são os rosados ou vermelhos leves.

Preparando a pele – para ficar com um visual lindo durante toda a noite, você pode optar por passar um primer, que segura a make por mais tempo. Depois disso, aplique o corretivo nas olheiras, espinhas e nas manchas da pele (lembrando que o corretivo deve ser um tom mais claro). Com a ajuda de um pincel ou com a ponta dos dedos aplique a base (que deve ser exatamente no seu tom de pele) por todo o rosto e não esqueça de aplicar também no pescoço ate a zona da "saboneteira" no colo.Em seguida passe o pó, também por todo o rosto. Se quiser iluminar o colo e ressaltar bem a Meke use um iluminador na zona da saboneteira, podendo usar brilhos se gostar.

Olhos – comece passando um tom de sombra mais claro (rosa, pink, lilás, azul, prata, dourado ou marrom ) por toda a extensão da pálpebra superior. Em seguida, uma sombra mais escura (pode ser na mesma cor, porém mais escura, ou uma cor diferente mas que combine). A sombra mais escura é passada apenas nos cantos externos das pálpebras, para ficar mais bonito, esfumace um pouco com um pincel úmido ou com a ponta dos dedos. Finalize com um delineador bem rente a linha dos cílios tanto na parte de cima quanto na parte de baixo e se gostar use a mesma técnica usada acima com um pincel de sombra com uma das extremidades úmidas esfume um pouco o delineador de cima principalmente na parte externa dos olhos e na parte de baixo também bem rente aos xílios das pálpebras inferiores e passe duas ou três camadas de mascara para cílios.

Blush – passe apenas nas maçãs do rosto e em pouca quantidade, para dar um ar mais de verão, você pode optar por um tom rosado terroso ou um tom bronze.

Boca – Para não errar nunca, ao maquiar os olhos, escolha um tom nude, rosado ou apenas um gloss.


Você quer arrasar na noite de Ano Novo não quer ???????????

Então você deve sim investir em uma make maravilhosa para brilhar ainda mais no Reveillon!
Neste tutorial bem simples vc pode ter uma idéia bem legal de maquiagem com duas cores que não se erra nunca. Para te ajudar a fazer essa incrível e linda maquiagem, que pode ser utilizada no Ano Novo, ou em qualquer outra ocasião especial. Tudo que você vai precisar é de um kit de maquiagem básico. Caso você tenha os olhos claros, sugerimos que você opte pelo duo de sombras de sua preferência no Prata e Preto, já se você tiver olhos mais acastanhados ou escuros, sugerimos a opção do duo de sombras de sua preferência no Dourado e Marrom.




A primeira coisa na hora de se maquiar é lavar bem o rosto para remover toda oleosidade.
Siga as dicas dadas acima, aqui vão só os passos.
Depois aplique um creme hidratante de sua preferência, espere cerca de 15 minutos para a pele absorver o creme.
Passe um primer, caso pretenda com que a make up dure mais tempo.
Depois, passe um corretivo. Passe uma camada de base, por todo rosto e finalize com pó. Depois da pele estar preparada vamos ao tutorial dos olhos.

Em frente a um espelho, levante um pouco o queixo para que as pálpebras fiquem mais visíveis. Nessa hora, passe a sombra prata (ou dourada) por toda a extensão das pálpebras superiores. Abaixe o rosto, na posição normal, pegue um pincel pequeno ou um cotonete e passe um pouco da sombra no cantinho inferior dos olhos. Levante novamente o rosto, pegue a sombra preta (ou marrom) e passe uma camada, começando no canto externo e indo até mais ou menos o meio d pálpebra. Para dar um efeito mais bonito, esfumace com os dedos ou com um pincel macio. Passe o delineador bem rente aos cílios superiores. Finalize com duas ou três camadas de mascara de cílios preta.

Espero que tds fiquem bem lindas pro ano novo.

FELIZ ANO NOVO A TDS OS LEITORES, SEGUIDORES E VISITANTES.
ESPERO QUE TDS ALCANCEM TDS SEUS OBJETIVOS .... E QUE VENHA 2012.

^ ^

bjkas da Re *.*

11 comentários:

  1. essa ultima dourada ta bem bonita!
    fiz uma com menos preto e mais tons terrossos no concavo pro natal, postei la no blog ae mas fico uma porcaria a foto ahahaha


    Beijoss!!
    FELIZ 2012!!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o post, bem informativo. Vou seguir as dicas.
    Um super beijo.
    Fefa
    http://femininaefashionrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Sou nova na LIGA DAS BLOGUEIRAS e vim te convidar para dar uma espiada na parceria BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo!
    Parabéns pela postagem,amei as dicas!

    Feliz Ano Novo!
    Que as realizações alcançadas em 2011 sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso em 2012.

    Beijocas!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a dourada está linda demais!!


    Feliz ano novo, muita saúde, paz e amor no seu coração. Que 2012 venha recheado de coisas boas na sua vida!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha ´lindo sim, tmb curto tons terrosos.

    ResponderExcluir
  6. Femininaefashion ja estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  7. http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Uaauuuu que maravilhoso que é seu espaço, cheio de genteeeeeee
    adorei :)

    ResponderExcluir
  8. Meninas a tds desejo um maravilhoso e explendido 2012 .... muitas, muitas Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  9. Querida amei sua dicas vou treinar pra arrasar aguarde.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir