SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESMALTE 936 de nome KATIA da marca Iris Color

Ganhei este esmaltinho da marca IRIS COLOR que eu não conhecia.
Eles são por identificados por numero e nome e este é o 936 de nome KATIA.
Achei a cor lindérrima que é um UVA bem forte, muio boa a pigmentação com 1 mão fica bom mas, como sou chata passei 2 mãos pq é mania mesmo rsrsrssrrsrsrsrs, e aí como vcs sabem eu quase nem gosto do Hefesto né? kkkkkkkkkkkkkkk ... por isso passei o Hefesto da Hits por cima pra dar um UP no look do esmaltinho lindo, mas sozinho já seria um show.
Facil de limpar e a secagem é normal.
A durabilidade foi normal tmb já que pinto as unhas a cada 2 no máximo 3 dias.
Adorei o esmalte e a cor tmb ....
Obrigada minha amiga Secreta q me presenteou com este esmaltinho fofo.

Vamos as fotos do fofo:







Eu curti muito esta esmaltação, espero que vcs tmb tenham gostado!
Bjkas da RE

2 comentários:

  1. Tudo de muito bom gosto Re, adorei!!
    Bjus e estou lhe seguindo.

    Não esquece de passar também:

    http://unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir