SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Plaquinhas Lilic´s.

Lançamento Bafônico!!!

Plaquinha de unha Lilic´s!!!



O lançamento da 1ª plaquinha
BRASILEIRA para decorar unhas!!!
BY Lilic´s


A idealizadora deste lançamento chama-se Aline, ela tem um blog super meigo que fala sobre variados assuntos do nosso tão especial universo feminino.
Na sua primeira tentativa de confeccionar a plaquinha ela nao gostou do resultado e até mostrou tudo nesse post aqui. Como não aprovou o resultado mandou refazer e esta nova que vou lhes apresentar aqui pelo que ela falou ficou fantástica!
 Fiquei muuuuuito feliz, por ela e por nós que adoramos plaquinhas ainda + que é desenho de unha inteira e sendo aqui do Brasil o frete sai + barato tmb. 
Espero que vocês gostem tanto quanto eu e a Aline pois fiquei super empolgada com a possibilidade de ter plaquinhas feitas e vendidas aq no Brasil sem burocracia!
Abaixo os desenhos da plaquinha:

São 10 desenhos de unha inteira, incluindo patchwork, correntes, código de barra, piano, joaninhas, quabra cabeça, folha de fichário, urso panda e docinhos!

Para demonstrar os desenhos nas unhas, a Aline fez algumas decorações hoje, não deu tempo de fazer ainda com todos os desenhos, mas vejam estes:

Nessa eu pintei a unha com 4 cores e carimbei um dos desenhos de patchwork.

Depois resolvi pintar os corações de vermelho!

Aqui pintei as unhas de verde e carimbei as joaninhas.

Depois pintei as joaninhas de vermelho.

Aqui pintei de rosa fosco e carimbei o desenho da folha de fichário.

Um close do polegar para verem melhor, na folha está escrito I Love You e um coração!

Nesta pintei de amarelo e carimbei o quebra-cabeça.

De outro ângulo.

Depois resolvi pintar algumas peças do quebra-cabeça.

Achei que ficou bem divertido!

Queria já mostrar todos os desenhos, mas hoje só deu pra fazer esses, em breve mostro mais opções! Vocês gostaram?

Para quem curtiu essa é a 1ª plaquinha da coleção que levará o nome do blog:
Plaquinhas Lilic´s.
Quem quiser adquirir a plaquinha ela terá custo de R$ 18,00 + frete (em torno de R$6,00), contém 10 desenhos de unha inteira, é feita de aço inox, não enferruja, lavável.
Interessados entrar em contato com a Aline através do email: alinevs@gmail.com ou deixar um recadinho no post do blog http://lilicss.blogspot.com/2011/12/lancamento-bafonico-plaquinha-de-unha.html com seu email para contato.
Espero que gostem da novidade eu fiquei super feliz.
Bjkas da RE  *.*

Espero que a Aline possa lançar em breve muitas outras plaquinhas com desenhos inéditos pra vocês!

12 comentários:

  1. NOSSA ESSAS PLAQUINHAS SAO DEMAIS!
    DA PRA CRIAR CADA UNHA DIFERENTE NEH?!!
    SUPER AMEI !!

    BEIJINHOS*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/12/oleo-de-coco-art-vitta.html

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa, super adorei. Parabéns a esta pessoa. Indo lá conhecer o blog dela.
    bjosss
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita meninas lindas, fiquei super FELIZ! Já passei nos seus blogs tmb e já sigo tds vcs .... bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu espaço, obrigada pelo carinho ,já estou seguindo e divulgando. bjosss
    @maniasdadiva
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dani Costa já estou seguindo flor, obrigada pela visita e pela dica tmb :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Re!!! Obrigada pelo post! Ficou ótimo! Várias meninas já vieram me visitar através aqui do seu blog! Espero que seja um sucesso, só hoje no primeiro dia já tem 7 interessadas em comprar! Estou até animada já pensando nos próximos desenhos, á até me solicitaram um desenho de caveirinha hehehehe! Bjinhussssss!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! amei o post e seu blog tbm!!! seguindo... bjus

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ain que amor!
    Lindo demais essas plaquinhas,eu não consigo nunca fazer carimbos,até ja desisti,mas esses estão muito delicadinhos mesmo,vou passar lá no blog dela p seguir!
    beijo Re


    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gente ate eu q nao carimbo amei os desenhos! =O
    fiquei querendo mas achei carinha! ate os konad sao mais baratos ainda mais pra mim q ainad teria q comprar td o aparato pra carimbar, num rola nao xD

    mas parabens pela iniciativa dela :D
    mto boa!

    Feliz 2012!
    Beijoss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não tem o que agradecer! Lemra de uma novela antiga: "Amor com amor se paga?" (Preste atenção só no título rsrsrs).
    Sabe o que amaria? Aprender passo a passo como usar essas plaquinhas!!! (C posta?). A Aline tá de parabéns pela criatividade.
    Nas minhas leituras soube que vc é de Santa Catarina (Bahhh- Nem sei se vcs falam isso aí rsrs) terra dos meus avós!!!Legal!!!
    Um super beijo.
    Fefa.
    http://femininaefashionrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi florzinha da femininaefashionrj pois então vou lhe explicar como usar as plaquinhas mas prometo fazer um post bem massa .... escolha a plaquinha com o desenho desejado, deixe proximo a vc a espatula que vc usará para tirar o excesso de esmalte da plaquinha e o carimbo, deixe também acetona use acetona pra nao manchar a plaquinha, algodão e um palito de laranjeira.
    Com as unhas já esmaltadas e bem secas, retire o plastico que sempre vem na plaquinha quando ela é nova, escolha o esmalte que no início pode ser um de carimbo da Hits, ou colorama unica camada ou algum cromado ou cremoso grosso pois esmaltes finos ate dao ceto mas exige um pouco + de experiencia rsrsrsrsrsrs
    o processo tem de ser feito rapidamente, certo?
    passe uma quantidade suficiente de esmalte na plaquinha para cobrir o desenho ... em média 1 gota generosa é suficiente .... raspe com a espátula que acomapanha o carimbo ou faz como eu Eu uso o cartão de crédito velho quebrado ao meio pois é de plastico e nao risca a placa, raspe em um ângulo de 45º e rapidamente coloque o carimbo firmemente sobre o desenho sem deixar sua mão se mecher neste momento retire e transfira o desenho do carimbo para sua unha.
    Limpe o carimbo e a placa com o palito de laranjeira enroladinho com algodão embebido em acetona.
    Recomece tudo novamente ate fazer o processo em tds as unhas.
    Se tiver alguma duvida ainda me escreva denovo ok!
    Eu sou de Curitiba, moro aqui agora, morei por 12 anos na maravilhosa Balneário camboriú - SC, mas por motivos de estudos dos meus filhos e trabalho do marido voltei pra Curitiba há 1 mes.
    o Bhaaaa é coisa de gaúcho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nao dá nada não sou Catarina msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjkas linda e obrigada por seguir.
    FELIZ 2012 :-) *.*

    ResponderExcluir