SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bootie Babe, o esmalte do Bumbum

GENTEEEEEEE OLHA SÓ QUE LINDOOOOOOOS






Fuxicando na net achei um site  Bolsa de Mulher  onde consegui maiores detalhes destas belezinhas, achei o máximo rsrsrsrsrsrsrsrsr

Como adooooooro uma novidade nem preciso dizer que fiquei de queixo caído e logo de cara me apaixonei pelos vidrinhos lindos da Bootie Babe Cosmetics, uma nova linha de cosméticos americanas.

São 12 cores lindas, praticamente dedicados a nós Brasileiras que segundo os homens de praticamente td o mundo temos os mais belos e sensuais corpos do planeta e claro que  a sensação dos corpos sarados não poderia ficar de fora ... o tão aclamado BUMBUM, que faz parte da paixão bem nacional, então vamos a ele o bumbum.

 PC200001
Bootie babe esmaltes cores

Bootie babe esmaltes

É uma pena que aqui no Brasil eles só podem ser comprados via online (US$ 9 cada).
As embalagens têm provocado muita polêmica: muitas blogueiras de beleza americanas andam protestando contra o produto, que promoveria a banalização do corpo da mulher e com isto acham que nos desvalorizaria ............. eu não concordo acho que tudo que é bonito é pra ser mostrado e desejado, cobiçado e aclamado mesmo.
Maaaaaaaaaaaaaaaas cada uma tem sua própria opinião, né????
E vocês, meninas, o que acharam da novidade?
Vou ficando por aq .... e, como amanha é véspera de ano novo, desejo a todas bumbuns muito lindos, empinadinhos, deliciosamente esbeltos e que tds estejam felizes com seus corpos, afinal se não nos amarmos quem é que vai ????????
Bjkas da RE *.*

4 comentários:

  1. Nossa adorei as cores e as embalagens. Não conhecia mesmo. Sou também uma blogueira unida e espero que visite meu blog. www.patriciabart.blogspot.com
    beijos e te espero por lá, já estou te seguindo beijocas

    ResponderExcluir
  2. www.patriciabart.blogspot.com
    Visitei vc e segui tmb ... Feliz 2012 gata, Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!
    Tudo bem?
    Estou retribuindo sua visita lá no blog e aproveitando para conhecer o seu blog e mais um pouquinho de vc.
    Adoro esmaltes e adorei esses vidrinhos com formato de bumbum.
    Claro, é um marketing de venda!
    Mas para mim, cabe como uma brincadeira e não acredito q isso vai fazer com q o corpo da mulher seja desvalorizado.
    Mas... como vc mesma disse: cada um tem sua opinião. Só sei q se encontrasse por aqui, por um preço legal, compraria alguns.
    E tenho certeza, q a minha filhota adolescente tb gostaria muito!
    Ah, sem falar q os bumbuns são perfeitos! Quem não gostaria de ter um bumbum assim?
    Gostei tanto q tô com vontade de mostrar no meu blog. Mas caso mostre, mesmo, pode deixar q te dou os créditos do achado, tá?

    Já tô te seguindo!
    Bjosss e FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrssr sua opinião é parecida com a minha rsrsrsrsrsr acho td uma grande jogada de mkt e uma brincadeira tmb.
    quanto a postagem fique a vontade, pode postar
    bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir