SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tipos de Prep+Prime MAC





1 - Prep + Prime Face Protect SPF 50 - Não começo nunca meu make sem este santo produtinho, ele vive na minha bolsa =). Creme protetor para a pele com fator de proteção solar SPF 50/PA++. Aplica-se sob a maquiagem para preparar a pele para o sol. Extremamente leve, de rápida absorção, livre de óleo e invisível. Não afeta a aparência, a textura e muito menos a longa duração da maquiagem. Especialmente formulado com pós que absorvem a oleosidade da pele, ajuda a prevenir e controlar a oleosidade do rosto. Oferece um alto nível de proteção solar. Utilizado diariamente, ajuda a proteger a pele contra a descoloração, envelhecimento precoce, ressecamento e outros efeitos causados pela exposição ao sol. Indicado para todos os tipos de pele.



2 - Prep + Prime Line Filler - Um produto para ser utilizado após a base e antes da maquiagem para camuflar, suavizar e relaxar as rugas e linhas de expressão. Aplica-se como um creme denso e quando seca, seu acabamento é transparente, suave, natural e levemente opaco. Com o uso contínuo, é clinicamente comprovado que ajuda a rejuvenescer a aparência.



3 - Prep + Prime Transparent Finishing Powder - Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.



4 - Prep + Prime Skin - Uma loção ultra-fluida formulada com efeitos especiais de silicone. Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e a vermelhidão. Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó.



5 - Prep + Prime Brightening Serum - Um serum formulado para suavizar, firmar, hidratar e avivar a pele instantaneamente ao mesmo tempo em que oferece um tom mais uniforme. Antioxidantes naturais ajudam a fortalecer a pele contra os raios UV e o complexo "M∙A∙C Charged Water" assegura uma hidratação profunda e de longa duração.



Dicas do Fricotes e Detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário