SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coleção de esmaltes Arezzo

Arezzo
A loja que antes só trabalhava com sapatos e bolsas lançou uma coleção de esmaltes maravilhosos, para embelezar as unhas das mulheres mais modernas. A coleção traz cores fortes e vibrantes.
esmaltes arezzo


A tonalidade das cores em geral é fechada, dando uma continuidade a estação em que estamos, mas acho que será tudo no verão tmb.
As cores são cinza, marrom, vermelho, azul metálico e dourado.
São as mesmas cores que desfilaram nas passarelas da moda, e que foram apresentadas para a coleção desse inverno.
A Arezzo, que sempre surpreende com seus lançamentos de sapatos e bolsas, não fez diferente ao lançar a nova coleção de esmaltes.
Uma breve descrição das cores ..... O Black Metal na unha fica preto com micro glitters pratas e azulados. Para as mais ousadas, tem o Eclipse, com um tom azulado petróleo, transparente e nas unhas fica um tom preto, e o Cotton Night , puxando um tom para o dourado .
A coleção também conta com cores mais tradicionais como: lilás, roxo, vermelho, vinho, entre outros. Tudo depende do que você pretende mostrar usando as cores dos esmaltes Arezzo e também do seu estilo. Mas lembre-se de que sempre é importante estar passando um esmalte fortalecedor, pois tratamento com as unhas são fundamentais, para garantir a beleza e o cuidado da unha da mulher bonita.
A coleção de esmaltes Arezzo, é imperdível ..... Comece a olhar nas lojas, drogarias e escolha o tom que mais combina com você!
coleção arezzo esmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário