SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novos Tratamentos para Celulite

Definida costumeiramente pelo aparecimento de ondulações, que conferem à pele o famoso – e temido – aspecto de casca de laranja, a Celulite é comum e aparente tanto em mulheres magras ou gordas, sendo considerada como um problema crônico, ou seja, não tem cura. Mas, que pode ser controlado e bastante reduzido através de medidas como manter uma alimentação equilibrada, prática regular de atividade física e o auxílio de alguns tratamentos estéticos específicos, que vamos mostrar a seguir.

  • Confira, abaixo, os novos tratamentos para celulite.
- Mesoterapia.
A mesoterapia é um tratamento que propõe a aplicação intradérmica de substâncias, normalmente associadas entre si, que causam o efeito “melange”, onde se misturam substâncias ativas para a celulite, que podem ser liporedutoras – remédios que agem fazendo com que a gordura metabolize mais -, que podem ser usados junto com medicamentos que melhoram a irrigação local e outros que melhoram a flacidez.
- Eletrolipoforese.
A técnica consiste na passagem de uma corrente pela pele, que pode ser feita em placas ou com agulhas colocadas na pele, essa corrente tem uma função anti-inflamatória, de melhoria da irrigação e também da estimulação da lipólise, ou seja, da metabolização da gordura. Utiliza-se também a técnica da hidrolipoclasia que é mais para gordura localizada. Nesta técnica injéta-se soro no local a ser tratado geralmente culote, e depois se passa o ultrassom. Promovendo a destruição do tecido gorduroso.

- Indermologia.
O tratamento é realizado por um aparelho que faz um tipo de massagem especial com rolos e com sucção, estimulando a área afetada com nódulos e com mais fibrose. O resultado é uma significativa melhoria da irrigação sanguínea e reestruturação do tecido.
- Regen.
Aparelho para combater celulite, ele utiliza radiofrequência tripolar, ou seja, três ponteiras de radiofrequência que liberam a onda mais profundamente, até o tecido subcutâneo, melhorando a flacidez e a celulite por dois mecanismos: aquecimento da derme, que estimula a formação de novo colágeno, e aquecimento do tecido gorduroso, que resulta no aumento do seu metabolismo e da quebra de células de gordura.
- Smartlipo.
Lançado pela marca Deka, o aparelho, batizado de Smartlipo utiliza laser para lipoescultura e redução da celulite. Ele atua através de pequenas cânulas, onde a ponteira do laser é inserida no tecido subcutâneo que interage com a membrana da célula de gordura, causando a sua ruptura.
Fonte: dermatologia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário