SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Risque Penelope Charmosa - COLEÇÃO ANTIGA

EU VENDO ! ENCOMENDAS PELO RENATA.VINCE@HOTMAIL.COM

Risque Penelope Charmosa

Momento Penélope

Meu tom de rosa favorito: um rosa chiclete quase pastel e bem menininha! Duas camadas cobre super bem e o tom é lindo, exatamente esse da foto. Adorei.
Renda Charmosa



O Renda Charmosa é para aquelas que são fãs do Renda tradicional só que para entrar no clima da coleção, o esmalte ganhou brilhinhos e um leve toque rosado. Como faz parte da linha Natural Gloss da Risqué, é bem transparente e precisa de no mínimo 3 camadas para aparecer a cor, mas lembrando que nessa linha da Risqué (a Natural Gloss) não é mesmo pra ter boa cobertura, é apenas um leve brilho e pouca cor.


Apuro Violeta



O único metálico da coleção mas mal dá para perceber que ele é metalizado, já que a cintilância é super discreta, com brilhos rosas bem pequenininhos. A cobertura é boa também. Um tom de roxo lilás com pouco de rosa, bem bonito.

Charminho Lilás



A minha cor preferida. Sempre fui apaixonada por tons de rosa que quase são um lilás, mas não são. Cobertura super boa, duas fica ok.

Armadilha Rosa



O Armadilha é um rosa seco, antigo, fechado, clássico e discreto. A cobertura é ótima e com duas fica perfeito.


Pink Vigarista



Os nomes são divertidos, não dá pra negar né? Quando a gente ia se imaginar usando um Pink e ainda por cima vigarista? hahahah Anyway, esse tom é lindo! Um cereja super rosado com nuances de pink! Cobre super bem e com duas camadas fica perfeito.

Atitude Pink



O Atitude Pink tem um tom de rosa-vermelho-melancia lindo que eu adoro muito. É bem vibrante e um pouco jelly (sabe quando você passa o esmalte e a cobertura dele parece uma geléia? É transparente, mas intenso e bem calda de doce!) Passei três camadas, mas duas a cor já aparece. Seca bem rápido e é um tom lindo, diferente e bem feminino.



Penélope Charmosa



O nome da coleção dá cor a um esmalte super rosa, bem cor da Penélope mesmo. Super cremoso, não possui cintilância e é um dos que tem melhor cobertura. É um rosa um pouco fechado, mas não chega a ser queimado mas também não é vibrante, quase um neon. É discreto e bem Barbie, ou melhor, Penélope.

  
A Penélope Charmosa da Risqué traz 8 cores em tons de rosa que invadem o universo da personagem mais patty dos desenhos animados direto para nossas unhas. Rosa sempre é bom e bonito e vale a pena termos vários tons na coleção para variarmos nos dias que nos queremos sentir mais fofas e femininas (mais ainda). Como a coleção só chega em maio, pra que não quiser esperar e ver “dupes” (cores genéricas, que se aproximam) por aí, separei alguns dentro da minha coleção que mais se aproximavam dessa gama toda rosa.


A coleção é bem fofa, não tem só rosas e sim dois tons que caem em fundos de roxo e lilás, super bonitos. Vou detalhar melhor todas elas, vamos lá. Já aviso que o post é longo! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário