SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Colorama - Coleção ESPELHO, ESPELHO MEU....

EU VENDO ! ENCOMENDAS PELO RENATA.VINCE@HOTMAIL.COM

  • Beijo Roubado2 em 1. Rosa forte, parece um pouco mais escuro que o rosa chiclete.
  • Poção MágicaGlitter em tons de azul, dourado e prata. Preto 3D, sei lá gente, não me empolgo com nada que se auto denomine 3D, pois sempre é um glitter, nada mais que isso (tirando o Na Mira 3D), vamos ver se eles se superam.
  • Plano PerfeitoPerolado. Cinza, me parece muito com o tubinho (estou com ele nas unhas, inclusive).
  • Eterno 2 em 1. Outra cor para o inverno, roxo berinjela.
  • DesfechoCremoso. Roxo acinzentado, acho que esse eu quero!
  • HipnosePerolado, Cinza puxadinho para o azul.
  • Conto de Fadas Perolado, Rosa claro
  • Doce LoucuraCremoso. Rosa claríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário