SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POSTAGEM AMIGA OMBRÉ ESPONJADA COM A ELOAH DO BLOG O SEGREDO DAS UNHAS

Ombré Esponjada

OI QUERIDAS AMIGAS DO POSTAGEM AMIGA

HOJE A POSTAGEM AMIGA ESCOLHIDA FOI A POSTAGEM SOBRE OMBRÉ NAILS, A TECNICA ESPONJADA.
QUEM VAI NOS AJUDAR NUM TUTORIAL BEM EXPLICADINHO É A ELOAH DO BLOG O SEGREDO DAS UNHAS QUE VCS PODEM CURTIR E CONFERIR NESTE LINK

http://osegredodasunhas.blogspot.com/2011/12/ombre-esponjada.html

CONFIRAM O BLOG É TD D BOM E A ELOAH  É UMA FOFA :)

VAMOS AO TUTORIAL FEITO PELA ELOAH SOBRE A  TÉCNICA USADA QUE É :

Ombré Esponjada

Eu fiz o degradê com a esponja, pois adoro essa tecnica.
Tentei fazer um tutorial rápido... Porem ta mais pra um passo a passo...xD










 Para finalizar passei um top coat e prontinho: Ombré Nails!!




MUITO LINDO NÃO É MESMO? MAS VAMOS A ENQUETE DE PERGUNTAS PARA DESCOBRIR DE ONDE SURGIU A INSPIRAÇÃO:

1 - COMO DESCOBRIU A TÉCNICA? 
Não me lembro muito bem aonde foi, mas com certeza foi em algum blog sobre unhas  e esmaltes!

2 - O QUE TE INSPIROU A FAZER ESTA NAIL ART? 

Eu decidi juntar a tendência ombré, com a técnica da esponja, pois eu adoro o resultado dela. Fica muito lindo e diferente.
Então foi só escolher a cor e começar a esponjar. Como eu já tenho uma certa prática, foi super rápido. 

3 - PQ ESTA COR?  
Hum... eu adoro azul. Mas no começo fiquei em dúvida se fazia azul ou verde. Decidi pelo azul porque o degradê dessa cor me faz lembrar o céu e ao mesmo tempo o mar. E eu sou fascinada pelos dois!!


4 - COMO FOI A REPERCUSSÃO DA SUA NAIL ART ........ ONDE VC FOI E O QUE AS PESSOAS ACHARAM/COMENTARAM?



Eu tive uma repercussão muito boa e engraçada dessa nail art. 
Sempre que faço algo diferente nas unhas mostro pra minha irmã, minha mãe e minha tia, pra ver o que elas acham e tal. Nesse dia uma prima minha chegou de São Paulo e ao ver as minhas unhas adorou, então saiu mostrando para as amigas que vieram lhe ver e até para as vizinhas do prédio. Todo mundo queria saber como eu tinha feito, onde eu tinha feito, se essa era minha unha mesmo, era praticamente uma chuva de perguntas!!! xD Teve gente que não acreditou que eu tinha feito sozinha e riu quando eu disse que tinha pego uma esponja velha pra fazer as minhas unhas. E depois quando eu postei no blog, eu só recebi elogios.
*******************************************************************
ESPERO QUE TDS GOSTEM DA POSTAGEM ............. 

OBRIGADA POR PARTICIPAR DA POSTAGEM AMIGA, PARA MIM É UM HONRA TE-LA AQUI COMIGO NO MEU ESPAÇO.

E AI, JÁ USARAM ALGO ASSIM .... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PQ EU CURTI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   : - )

MIL BJKAS DA RE   *.* 

4 comentários:

  1. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  2. lindo! O interessante é que vc n pinta a unha toda na primeira camada, assim é melhor pq n fica grosso!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom! Já havia feito uma vez nas minhas unhas, por elas serem "médias", não deu o efeito desejado.

    http://napontaenalingua.blogspot.com/

    ResponderExcluir