SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COLEÇÃO IMPALA FESTA




É natural que com a chegada do verão as tendências da moda se cruzam também com as tendências das festas de fim de ano.
Por essa razão há uma enorme mistura de cores referentes ao Natal com o brilho do ano novo e o colorido da nova estação, e isso tudo fica lindo, principalmenteem nosso Brasil, um país quente ( depende da região né gente pq aq no sul + especificamente em Curitiba em pleno mês de dezembro ta frio p caramba kkkk ) e que está sempre pronto para abraçar as varias tendências de moda que aparecem por aí.
Entre essas tendências estão é claro, as novidades em esmaltes, que já há muito tempo deixaram de ser apenas um complemento e passaram a fazer parte da composição de qualquer visual afinal toda garota, jovem, senhora quer estar elegante e com as cores que estão na moda.
Com certeza está curiosa para saber sobre esse vidrinho tão pequeno, mas que possui um gigantesco poder de encantamento sobre nós mulheres!
Dessa vez nós iremos falar um pouco sobre a nova linha de Esmaltes Impala, chamada de Coleção Impala Festa.
Totalmente inspiradas no glamour e elegância dos grandes salões de festa de todo o planeta.
 A Nova Coleção de Esmaltes Impala Festa traz tonalidades fortes e marcantes, com tonalidade cromada, o que será muito utilizado no próximo ano, tanto no verão, quanto no inverno. E quem pensa que a tendência será usada apenas a noite, se engana, e muito. Os esmaltes cromados podem ser usados também durante o dia, lembrando que é claro, quando for usar durante o dia, utilize roupas sem brilho, para dar um enfoque maior apenas as unhas.
O preço sugerido pelo fabricante é de apenas R$2,90, porém esse valor pode chegar a até R$3,90, dependendo da região do país em que você estiver.
São facilmente encontrados em perfumarias e farmácias de todo o país. As cores da Nova Coleção de Esmaltes Impala Festa são:



* Cromo Ouro Nobre: um tom sofisticado, perfeito para noites especiais.

* Cromo festa : por trazer um tom prata maravilhoso, é uma ótima dica para quem ainda não escolheu o esmalte para passar o reveillon.

* Cromo Lover: o tom de vermelho fica maravilhoso, principalmente se você pretende fazer um passeio pela praia, parques, piscinas ou em quaisquer outros locais abertos.

* Cromo Quero Tudo: um tom de cobre cromado luminoso. Combina perfeitamente com quem quer sofisticação e elegância para um visual mais formal, porém moderno.

* Cromo Sua Noite: muito brilho! Se você quer brilhar como uma estrela, essa é a sua cor de esmalte!

E ai qual cor é sua preferida?

Eu adorei todas .... até a próxima postagem.

Bjkas da Re *.*

2 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Faço parte da parceria das Blogueiras Unidas e meu nº é 1369. Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Zilda estou com algum tipo de problema nao consigo seguir dá erro e manda tentar denovo + tarde .... volto em breve no seu espaço!
    Bjkas

    ResponderExcluir