SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Tenshi Super Pérola Eliana

Tenshi Super Pérola Eliana – Preço, onde comprar
 
Tenshi Super Pérola Eliana é uma nova tendência que chegou para revolucionar a vida das mulheres modernas! Prático, rápido e simples de aplicar, os adesivos de unha da Eliana vieram para facilitar o nosso dia a dia, principalmente quando não temos tempo para ir à manicure!
Já pensou em ficar com as unhas lindas e "bem feitas", com uma decoração pra lá de charmosa em questão de minutinhos? Essa é a proposta do Tenshi Super Pérola Eliana, que trás praticidade, diversas estampas e modelos para decorar as unhas com muito bom gosto. Esta moda era encontrada somente em outros países e só podia ser adquirida através da internet, mas o que acabava tornando este procedimento inviável era o alto custo, devido ao frete, acabava não valendo a pena.

Mas felizmente agora podemos usar e abusar dessas fofuras porque elas já estão disponíveis no mercado brasileiro e a marca leva o nome da nossa querida apresentadora Eliana, que meses atrás também lançou sua linha de esmaltes Eliana Super Pérola – Um sucesso, diga-se de passagem.

adesivos de unha da eliana Tenshi Super Pérola Eliana   Preço, onde comprar
Para aplicar os adesivos de unha da Eliana não existe segredo nenhum, basta escolher o adesivo que melhor se encaixa no formato da sua unha e pronto! Lembrando que o Tenshi Super Pérola Eliana não agride a pele, nem prejudica as unhas e pode ser utilizado sem problema algum, por aquelas pessoas alérgicas à esmaltes comuns.

Tenshi Super Pérola Eliana – Quanto tempo dura nas unhas

Assim como os esmaltes, o Tenshi Super Pérola Eliana precisa ser bem cuidado para que sua duração seja maior, porém o tempo médio de duração é de 5 à 7 dias, este prazo pode se estender ainda mais, se você aplicar uma camada da base finalizadora Tenshi, desta forma pode durar até 10 dias.
adesivos de unha da eliana 2 Tenshi Super Pérola Eliana   Preço, onde comprar

Onde comprar os adesivos de unha da Eliana? – Preços

Meninas, se vocês adoraram esta super novidade 'esmaltística', agora já é possível comprar os adesivos de unhas da Eliana em lojas especializadas ou então acessando o site www.unhastenshi.com.br, lá você pode conferir todas as estampas, modelos e estilos de adesivos para decorar as unhas! E quanto custa o Tenshi Super Pérola Eliana? O preço é até simpático, já que em uma cartela você encontra 24 modelos de adesivos por R$ 13,99.


Sugestão de leitura:

  1. Unhas postiças para pés – Preço, Onde comprar
  2. Mini BabyLiss – Preço e onde comprar
  3. Modelador de cabelos – Preço, onde comprar
  4. Kérastase – Onde comprar e Preço
  5. Pijamas Sonhart 2011 – Fotos, Preço, onde comprar
  6. Esmaltes Flocados Hits – Preço, onde comprar
  7. Creme Novex óleo de Argan – preço, onde comprar
  8. Adesivos para unhas
  9. Suco de Casca de Fruta – Programa da Eliana
  10. Esmaltes TiTiTi – Preço, onde comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário