SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Perfume Step Sexy é o novo lançamento da Avon

Step Sexy é a nova fragrância da Avon [1]

Conhecida por apresentar uma imensa linha de cosméticos, a empresa Avon Brasil possui mais de 50 anos. Líder mundial em venda direta de produtos de beleza, a marca tem investido pesado na perfumaria trazendo qualidade e design. Prova disso, é o perfume Step Sexy, a nova fragrância da Avon International Fragrances.

VEJA TAMBÉM:
Alguns dos perfumes de celebridades como Shakira, Katy Perry, Christina Aguilera, Britney Spears e Fergie lançados recentemente

Independência, elegância, sedução, atitude, sucesso, personalidade e feminilidade são essas as palavras usadas para definir o Step Sexy. O novo perfume é inspirado no poder transformador atribuído ao salto alto e traz a assinatura: “Sensualidade em cada passo”. Idealizado para mulheres modernas e contemporâneas, a fragrância se resume a mais atual e luxuosa do acervo da empresa, que traz seu novo olhar ao segmento de perfumaria nacional.

A perfumista Domitille Bertier, da IFF é a grande responsável pela nova essência floriental frutal. “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

Desmembrando a fragrância encontramos framboesa preta, frésias de primavera e folhas de violetas nas notas de saída, já a alma e a personalidade do perfume são amparadas por camélias selvagens e orquídeas de borboleta. Para finalizar, como as últimas notas percebidas da essência vêm as amabaradas que refinam e trazem luxo ao parfum.

Christy Turlington Burns estampa a campanha do Step Sexy. Foto:Divulgação
Além da encantadora fragrância, o Step Sexy destaca-se por sua embalagem lilás translúcida, essa que vem com design inspirado no desenho da perna de uma mulher calçando os sapatos de salto alto e sua base vem revelando o formato do salto.

A top model Christy Turlington Burns foi a grande escolhida para estampar a campanha de comunicação de lançamento do perfume, a modelo também será capa do folheto da Avon. A divulgação do novo produto está sendo realizada por meio de anúncios de TV e mídia impressa.

Step Sexy dá início a um novo conceito de perfumes Avon, onde além de qualidade, luxo e design se fundem.

O novo perfume será comercializado em todo o país por meio das Revendedoras Autônomas Avon, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866 begin_of_the_skype_highlighting            0800-708-2866      end_of_the_skype_highlighting) e na loja virtual do site: www.avon.com.br.

Step Sexy Desodorante Colônia 75 ml – Preço Sugerido: R$60,00.

Assista abaixo o vídeo da campanha publicitária do Step Sexy - Avon:

Christy Turlington Burns estampa a campanha do Step Sexy. Foto:Divulgação


Pedidos pelo E-mail:  renata.vince@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário