SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

5º SELINHO QUE GANHEI DO BLOG MENINA CHICT




Selinho + Tag


UHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUULLLLLLLLLL

QT AMOR NÉ GENTEEEEEEEEEE  + 1 selinho .... adoooooooooooooooooooro
Hj venho mostrar mais um lindo  selinho + tag e quem me presenteou foi  a fofíssima do blog  Menina Chict   que é td d bom ... clica ai no link do blog tenho certeza  que vai amaaaaaaaaaaar     

      http://meninachict.blogspot.com/2012/02/selinho-tag.html     

           Mas vamos começar com o selinho 
e as regrinhas para quem recebe:

1- Dizer quem nos repassou o selinho;

Menina Chict o link do blog é   http://meninachict.blogspot.com/2012/02/selinho-tag.html  


2- Dizer uma qualidade pessoal; 
Leal

3- Contar um defeito;
Teimosa

4- Repassar a 15 blogs:

aiaiaiaia
jajá passo os nomes vou escolher né genteeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkk

E TEM A TAG 
O objetivo é escrever um pouco sobre mim e indicar amigas de 11 blogs queridos para que façam o mesmo. Então os blogs são os: 


Bom
Sou mãe, esposa, sou professora e vendedora, sou blogueira a pouco tempo ainda e aprendendo muita coisa, e olha q ainda tenho a aprender heim rsrsrsrsrsr
Tenho pouca coisa na vida mas amo muito tudo que tenho.
Amo a DEUS, minha família, meu trabalho, minha cachorra maravilhosa, meus amigos, e amo tudo que           DEUS poporciona na minha vida. Sigo um ditado antigo que diz que quando se fecha uma porta DEUS abre 2 janelas e acredito muito nisso pq é cada perrengue que passamos que é só por DEUS, mas graças a minha fé meu DEUS sempre está ali pronto a socorrer quando não há mais o que eu fazer. E sou muito grata por tudo isso.
Vivo em busca do saber e aprender, pois acredito que não haja nenhum ser incapaz de aprender basta que se tenha vontade. Tudo que se quer realmente se consegue, haverá lutas mas sempre no fim se consegue vitória, basta querer de verdade!!!

AS QUE EU DEIXO PRA VOCÊ:

O que te motivou a criar um blog? Tem alguma inspiração?
Minha vontade de fazer amizades virtuais  fez com que eu criasse meu blog.

Quais projetos para 2012?
Conseguir estabilizar meu peso no que minha médica sugeriu, visto que em agosto de 2011 fiz minha tão sonhada cirurgia de redução de estomago que no meio médico chama-se bariátrica ou gastroplastia,
Estou muito bem firme e forte seguindo no rumo aparentemente certo kkkkkkkkkkkkkk
pois nestes 6 meses eliminei 42 kilos dos 80 que precisava perder, o tempo de emagrecimento é de 1 a 2 anos, então estou dentro do objetivo e muito FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Leitura diária? 
Bíblia

Uma marca preferida nacional e uma internacional?
Putz depende de que produto vc fala, mas 
vamos escolher uma que uso diariamente e amo muito
Victoria's Secret

Na minha nécessaire não pode faltar?
Batom

Você se acha uma Menina Chict? Porque?
Me acho não kkkkkkkkkkkkkkk sou bem simplesinha mas me ajeito e me arrumo bem ajeitadinha pra parecer um pouco mais bonitinha kkkkkkkkk


Bom é isso meninas 
Eespero   de coração que quem receber o selinho o ame como eu, e quem for escolhida para a tag responda e deixe comentario aq no blog ta!

Estou muito feliz com o carinho das amigas virtuais, (que muitas no decorrer do dia a dia se tornam imensuravelmente reais).
Espero que nossas amizades possam perdurar por muitos e muitos anos. Amo tds vcs .... 

Bjkas da Re * . * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário