SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA

SANREHD - TUDO SOBRE BELEZA
Parceiros: Esmaltes Ludurana, Ana Hickmann * Esmaltes Big Universo * Natura * Avon

Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3ª POSTAGEM AMIGA COM O BLOG MEU ESPAÇO DO MEU JEITO A ARTE DE SER MULHER

Unhas bonitas e saudáveis

Boa Noite!!!!
Tudo bem? 
Então na postagem amiga de hj vamos além da belezura de ter as unhas pintadas e lindas por fora, vamos aos cuidados para que as tenhamos pintadas sim, e lindas sempre mas com muita saúde, né?
CONFIRAM A MATÉRIA NO BLOG DA QUERIDA FABÍOLA  CONVIDADA DE HJ 
http://wwwmeuespacodomeujeito.blogspot.com/2011/12/unhas-bonitas-e-saudaveis.html#comment-form

Ai passeando nos blogs vi esta matéria e pedi para que nossa amiga participasse da Postagem amiga ............. e olha o texto dela o que fala lá na postagem original do blog:

Eu tinha uma enorme dificuldade em fazer minhas próprias unhas, mas assim que vi um passo a passo da Impala que a amiga Fernanda Reali publicou em seu blog, me arrisque e deu certo, desde então minhas unhas andam impecáveis, e o melhor não as devoro mais (suspiros), cada semana uma cor e eu apaixonada por esmaltes.
Esse passo a passo eu retirei da página da Impala no facebook. espero que gostem e se arrisquem como eu.
Espero que gostem dos cuidados básicos com as unhas, afinal elas também merecem carinho e cuidados.
Obrigada pelos comentários carinhosos, assim que puder vou retribuir, só peço que tenham um pouco mais de paciência, a vida esta um corre corre e cheia de afazeres, mas vou a cada dia tentar retribuir ao menos umas três visitas.
Bjos fofos e tenham uma linda noite!

12 comentários:

  1. Querida amiga, eu é quem agradeço tamanho carinho e gentileza, fiquei muito lisonjeada com o post do blog aqui compartilhado com as demais amigas que gostam de se cuidar, afinal de contas "a arte de ser mulher" não esta somente em cuidados com a casa mas também consigo mesma enquanto mulher.
    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso e muito abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q só tenho elogios para com sua gentileza comigo .... obrigada flor bjkas da RE *.*

      Excluir
  2. Olá,
    passando para agradecer e retribuir sua visita, adorei seu blog e as dicas, seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Bjim, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas.... bjs LI

    http://spazioduwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fuiiiiiiiii lá no teu espaço tmb, bem joia ... bjkas

      Excluir
  5. Tem Selinho pra voce lá no blog!
    Espero que goste!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/p/selinhos.html

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queridaaaaa LolyMendonça
    vc deixou recadinho que tem selinho aq pra mim .... não me encontrei nas listinhas ... cade EU? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjkas da RE *.*
    www.resanrehd.blogspot.com

    ResponderExcluir